Transporte Ebay

Boas pessoal

desculpem mas não encontrei nada sobre isto no search...

Queria comprar uma cena no ebay.de (ou se fosse no ebay.uk) que por ser volumoso ou por qualquer outra razão o vendedor não envia para Portugal. Só envia para Alemanha ou "local pick up"

Sei que alguns de voces já têm experiência em enviar transportadoras para efectuar os levantamentos e transporte ate portugal.

alguém me pode elucidar como funciona isso e que transportadoras costumam contratar para esses serviços??
já agora, preços médios para o serviço...

Agradeço a vossa ajuda.

Tks

Jokapik
 
Boas,

Se tivesses falado uns dia mais cedo tinhamos feito uma coisa em conjunto saia bem mais barato porque eu tenho algum material a vir da Alemanha para Portugal e eu trabalho diariamente com transportes internacionais, Aéreos, Maritimos e rodoviarios.

tenta a Lusocargo que têm bons preços da Alemana para Portugal ou então a Garland Rodo.

Entretanto de precisares de mais alguma informação posso-te ajudar.

Abraço
RCondeças
 
Boas,

Se tivesses falado uns dia mais cedo tinhamos feito uma coisa em conjunto saia bem mais barato porque eu tenho algum material a vir da Alemanha para Portugal e eu trabalho diariamente com transportes internacionais, Aéreos, Maritimos e rodoviarios.

tenta a Lusocargo que têm bons preços da Alemana para Portugal ou então a Garland Rodo.

Entretanto de precisares de mais alguma informação posso-te ajudar.

Abraço
RCondeças

boas, ja não vai ser necessário para já... não ganhei o leilao...

mas se precisar depois falamos

Tks ;)
 
Back
Top