Transportadora

Boa tarde alguém sabe ou conhece alguém de uma transportadora?? Tenho um escape para a minha b6 em Leiria e queria trazer para Lisboa.
 
Boa tarde alguém sabe ou conhece alguém de uma transportadora?? Tenho um escape para a minha b6 em Leiria e queria trazer para Lisboa.
OLHA AMIGO pede a chronopost "passo a publicidade"....eles tem delegacao em leiria , agora tens de ver preços e decidires...rapidez é de certeza um dia para recolha outro para entrega.....
abraço
 
Boas desculpem voltar a chatear mas falei com algumas transportadoras (cronopost) e não me podem trazer os meus escapes derivado as medidas excederem!!!! (só é possivel 1,50m por 1,50m)
Alguem conhece ou sabe de alguem que faça esse trajecto com uma carrinha que me possa desenrascar???
Obrigado.
 
Boas desculpem voltar a chatear mas falei com algumas transportadoras (cronopost) e não me podem trazer os meus escapes derivado as medidas excederem!!!! (só é possivel 1,50m por 1,50m)
Alguem conhece ou sabe de alguem que faça esse trajecto com uma carrinha que me possa desenrascar???
Obrigado.


Experimenta "Torrestir"
 
E assim eu tenho uma b6 e comprei uma linha completa de uma b6 2.5 c duas panelas e quero trocar já comprei a forra térmica e agora falta-me comprar o apoio para a panela do lado drt. se for para cortar corto por onde? O escapes estão em Leiria E eu sou de Lisboa .
 
Last edited:
Bem sendo assim, o melhor é não cortar nada....

Então... e se te deslocar a Leiria e montares no dia? Poupas na transportadora... e não andas com trabalhos...
 
Back
Top