Transponder (Chip) é possivel comprar virgem e programa-lo?

Boas pra todos.
Estou com ideias de comprar ou uma chave nova com transponder (chip) virgem, ou só o chip.
É possível em qualquer das situações programa-lo com o vag-com ou outro sistema em casa ou é necessário a ida a oficina da marca?
Obrigado.

 
trotter disse:
Boas pra todos.
Estou com ideias de comprar ou uma chave nova com transponder (chip) virgem, ou so o chip.
É possível em qualquer das situações programa-lo com o vag-com ou outro sistema em casa ou é necessário a ida a oficina da marca?
Obrigado.
Um transponder!? :roll:

Explica melhor o que pretendes...
 
Tanto quanto sei so mesmo na audi


FrEdOOOO disse:
Um transponder!? :roll:

Explica melhor o que pretendes...

esta bem dito fredooo e precisamente aquela peça assinalada na foto que tem info guardada para o imobilizador

mas se o teu estiver bom trocas tambem o transponder para a nova chave so nao o podes partir ao retirar
 
o ebay tem disso a venda , normalmente vem a chave completa , é só mesmo levar a casa de chaves para fazer a lamina , pois a lamina vem virgem
 
Mas depois de comprar não é necessário programa-lo?
Dá para programar em "casa" ou é necessário despender uma fortuna na Audi para esse efeito?
No ebay tinha um a seguir por 10€ ja com portes!
 
isso já não sei , mas na chave não me parece que tenha que ser programado , pois não vejo la nenhum circuito .
 
A chave tem que ser programada, por isso tem o transponder.

o que pode-se fazer que foi o que fiz nas minhas da A4 foi trocar o transponder da velha para a nova, mas pode nao dar para todas
 
Back
Top