Transmissores Mp3-FM

Boas tarde, gostava, se possivel claro, que me tirassem um dúvida.
Ora aqui vai ( :p ) : Tenho um A3 sportaback e o radio nao tem leitor de USB. Para nao estar sempre a gravar cds de música gostava de ter um pen conectada ao radio. Para isso, julgo eu, so existem duas soluções: Um transmissor mp3-fm, que fica ligado ao isqueiro do carro OU uns mp3, ao que parece, que emitem um frequencia por wireless para o radio e passa a dar o som do mp3 no radio.
A minha duvida è: So existe mesmo estas soluçoes? alguem tem. Será que perde muita qualidade. Se tiver que comprar uma coisinhas destas, será o de wireless, para nao andar la com fios a mostra. Mas tenho receio de comprar e depois perder muita qualidade de som. É que as musicas que puço têm de ter muita qualidade :p

Muito Obrigado
Abraços pra todos :p
 
Pela experiência que já tive com esses transmissores FM de isqueiro, não são lá grande coisa em termos de qualidade de som, cheguei a comprar e nem um dia lá esteve no carro. O melhor é comprares um xcarlink, um bocadito mais caro mas ficas mais bem servido. ;)

Ah, mas o ideal era um rns-e, aí acabavam os problemas de qualidade de som. :D
 
Boas
Mete um xcarlink, vai ao google ou pesquisa aqui no forum por esse nome "xcarlink" continuas com o radio de origem, conectas uma pen ou cartão de mamoria cheios de mp3 e tens o controlo da pen ou cartão de memória atraves dos comandos do teu auto radio.. Simples e eficaz ;)
 
Não optes pelos transmissores... Perdem muita qualidade... Ouve-se muito ruído... Tenho um desses sistemas e não recomendo... Pelo menos em rádios que apanham um sinal bom...
 
desses transmissores fm já ouvi falar bem e mal, deve depender do que se comprar pois já vi vários modelos á venda
 
nunca pode ser muito bom devido a emitir uma frequencia em fm e o radio apanhar o sinal como se fosse uma estaçao agora o x-car sim é como se fosse um cd gravas as musicas num cartao sd metes no x-car e este emite atraves de cabo como se fosse uma mala de cd e é comtrolado pelo radio e se tiveres volante multifunçoes podes controlar por este´,é um bocado mais caro mas nao tem nada a ver
 
eu tenho um e funciona muito bem , mesmo quando apanha uma estacao de radio na mesma frequencia continua sem alterar nada o som do aparelho...
qualidade de som muito boa, igual a um cd....
tem bluetooth, leitor mp3 e mp4, da para cartoes de memoria sd e mmc, da para por uma pen, tambem da para ligar ao computador, tras um cabo para ligar ao ipod, tem 2gb de memoria interna, ecra 1.8 da para ver videos...e da para por musicas a tocar no aparelho via bluetooth do telemovel....

o bluetooth é muito bom para as chamadas com o telemovel, visto que se ouve nas colunas do carro....
 
Xcarlink com ele. Tenho um xcarlink montado no meu 8L e não estou arrependido de o ter comprado. O modelo que tenho já traz Bluetooth e pode-se emparelhar o telemóvel e passar a usufruir de um sistema mãos livres "quase" original :D, sem fios à mostra. Só o facto de se poder controlar o xcarlink directamente a partir do rádio, diz tudo. Como alguém já disse,é um pouco mais caro, mas não há nada (sem ser o RNS, claro) que se assemelhe...
 
boomtriker disse:
eu tenho um e funciona muito bem , mesmo quando apanha uma estacao de radio na mesma frequencia continua sem alterar nada o som do aparelho...
qualidade de som muito boa, igual a um cd....
tem bluetooth, leitor mp3 e mp4, da para cartoes de memoria sd e mmc, da para por uma pen, tambem da para ligar ao computador, tras um cabo para ligar ao ipod, tem 2gb de memoria interna, ecra 1.8 da para ver videos...e da para por musicas a tocar no aparelho via bluetooth do telemovel....

o bluetooth é muito bom para as chamadas com o telemovel, visto que se ouve nas colunas do carro....

Já agora qto custou esse transmissor?

Acho q escolha mais acertada é mmo o xcarlink, sem cabos à vista, qualidade de som igual ao cd, comandos no proprio radio e cm alguem já disse é possivel emparelhares com o tlm e passares a ter sistema mãos livres.. Uma pen ou cartão cheios de mp3 e tá a andar ;) senão rns-e pró sitio :D
 
plainas disse:
Já agora qto custou esse transmissor?

Acho q escolha mais acertada é mmo o xcarlink, sem cabos à vista, qualidade de som igual ao cd, comandos no proprio radio e cm alguem já disse é possivel emparelhares com o tlm e passares a ter sistema mãos livres.. Uma pen ou cartão cheios de mp3 e tá a andar ;) senão rns-e pró sitio :D


63 euros

o unico incoveniente é andar a por e tirar sempre o aparelho da ficha 12v para ligar e desligar :S
 
Back
Top