Transit connect by estsport

Tópico em 'Outras Marcas' iniciado por estsport, 27 Fev 2015.

1. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 582
    a carrinha está linda...mas o cls tb está muito bom :eek:

1 pessoa gostou disto.
  2. AlexA4

AlexA4

25 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    14
    Bom projeto que aqui vai, não é muito comum uma carrinha deste tipo levar um rumo destes. Vê-se algumas Caddy ao estilo german style e afins, mas Transit deve ser a primeira que vejo assim diferente do habitual.

As jantes ficam muito bem, e sendo OEM é sempre outra coisa. O interior também está bem conseguido, tem bons pormenores que considero bem pensados. Refiro-me sobretudo ao revestimento em couro e as costuras a condizer.

Boa continuação.

1 pessoa gostou disto.
  3. estsport

estsport

9 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    805
    Um ano depois, sapatos novos. Os continental fizeram 21000km, pensei que iria fazer um pouco mais, dois ainda aguentariam mais 4000 ou 5000, mas optei por trocar os 4 para ver se estes fazem mais ou menos... Estes são khumo... Mantive 235/35, apesar de saber que para o uso que lhe dou deveria ter aumentado a largura, 245/35 seria uma escolha mais racional, talvez para o ano!!! Mais racional ainda era reduzir o tamanho das jantes, mas gosto tanto destas!!! Os consumos andam nos 7 litros, não me parece mal.

2 pessoas gostam disto.
  4. estsport

estsport

9 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    805
    Primeiro teste com as futuras jantes. Perde na estética, mas acredito ganhar em conforto e utilização.
    São umas BBS Melbourne equipam a Jaguar, 7,5 18" et 52,5.
    Entretanto vão ser restauradas que estão em muito mau estado... [​IMG]

2 pessoas gostam disto.
  5. Sci1.4

Sci1.4

23 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    7
    Parabens!! Fantastica carrinha...

Se nao e indiscricao quais os valores para estofar os babcos? É napel ou pele?

Pergubto isto porque devo receber a minha na proxima semana e derivado do mei servico pondero seriamente fazer o mesmo...

Outra questao, verificando as alteracoes ja feitas (pinturas de plasticos exteriores barras tejadilho, refletores traseiros entre outros) nao poderou a versao sport?

Pergunto porque eu ia para a trend mas por pouco mais de 300€ encomendei a sport (ja tinha na trend os extras: jantes, sensores ft e tr, volante em pele com cruise control) extras esses que sao de serie na sport e adicionalmente nesses 300euros ainda inclui sensores luz e chuva, barras tejadilho cromadas, plasticos todos pintados (algo que iria fazer a posteriori), ac auto, insercoes em alumino no manipulo de abertura de portas interior, consola central e volante, vidro frontal com sistema xpto de desenbaseamento, entre outros)

Bom projecto

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

estsport gostou disto.
  6. estsport

estsport

9 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    805
    Boas, os bancos são em pele sintética, deve ser esse napel. O trabalho de estofador, se não estou em erro ficou por volta dos 800€, mas na altura fiz lá outros trabalhos e paguei tudo junto.

Quando comprei ainda não havia a Sport, tive de ser eu a fazer a minha sport!! Abre tópico da tua para ver as diferenças, hoje teria comprado a Sport de certeza
    A única coisa que acho pouco sport na sport são as jantes, e também não vou muito à bola com as faixas no capot
    Todos os outros pormenores gosto bastante, pena continuar a não haver faróis xénon.

As bbs jaguar Melbourne à espera de porcas para ir para o sítio. [​IMG]

Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk

a3 german e Vitor Costa gostam disto.
  7. Sci1.4

Sci1.4

23 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    7
    Pois eu pretendia so os bancos... secalhar um valor de 400 nao?

A ninha para ale desses extras ainda tem.sync 3 com navegacao, leds no compartimento de carga, alarme e sensores ft e tr.

Dps posto fotos quando chegar.. a cor é cinza rato

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

estsport gostou disto.
  8. Sci1.4

Sci1.4

23 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    7
    Finalmente chegou a minha na 5a feira passada... depois de muitos atrasos na alfandega e apos uma forte pressao sobre o vendedor para ser matriculada em 2018... (emcomendada em finais de outubro)

1.5tdci 120cv L1 sport
    Extras da versao sport:
    - Para brisas quick clear
    - barras tejadilho
    - farois de nevoeiro com funcao de curva
    - ac auto
    - sensores de luz e chuva
    - sensores de estacionamento traseiros
    - proteccao em aluminio sobre o para choques traseiro com inscricao connect
    - promenores em cinzento em ambos para choques
    - grelha frontal com barra prateada
    - farois frontais com fundo branco (como na tourneo connect)
    - banco do condutor aquecido
    - faixas sport (mt provavelmente irão saltar fora antes do verao)
    - jantes especiais (*)
    - farois traseiros completos com o reflector de cima (*)
    - espelhos retrovisores recolhiveis electricamente (*)
    - espelhos, para choques traseiros e plasticos laterais pintados a cor (*) - queria pintar a posteriori
    - volante em pele com cruise control (*)
    Os items com (*) ja queria como extra na minha config inicial (estava a encomendar uma trend, so a ultima da hora tive nocao da pouca diferençade valores entao avancei para a sport)

Para alem deste equipamento da versao sport ainda coloquei:
    - alarme
    - sensores frontais (que sao muito uteis visto a frente do carro n ser muito visivel)
    - luz do compartimento de carga em led (ja encomendei outra igual para colocar no outro lado)
    - sync 3 com camera traseira e navegacao
    - pintura metalizada (magnetic)

Mods a fazer:
    - alcatifar caixa de carga
    - pedais em aluminio e descanso do fucus rs mk2.5
    - leds (ja esta feito so falta conseguir substituir as luzes de matricula, maa nao estou a conseguir alguem sabe da ref da caixinha mas em led?)
    - estofar bancos frontais (de inicio era uma certeza mas por agora nao devo fazer visto estar a gostar destes)

Estou a gostar imenso da carrinha, optima conducao mt semelhante a um carro.

Ja conduzi muitos furgoes (vito 2006, transit de 98 e 2003, connect 2008 da qual vim nos ultimos meses) e esta está acima de todas em conducao e conforto, ate mesmo acima do focus sportvan 2009.

Consumos ate ver uma maravilha com trajecto misto mss com bastante cidade 5.9 e ainda so tem 1200km, ou seja ainda espero que baixe mas como comeco a puxar mais pelo motor uma coisa deve compensar a outra.

Uma nota bastante positiva para o sistema sync 3 muito muito bom principalmente para um carro desta gama, ate diria mesmo superior ao meu A5 2012 com MMI 3g plus.[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

estsport gostou disto.
  9. estsport

estsport

9 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    805
    Está fantástica, só não gosto mesmo das faixas!!! 5 estrelas

As jantes são 16" ou 17"?

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

10. Sci1.4

Sci1.4

23 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    7
    Ao vivo nao ficam tao mal... mas antes do verao saltam fora pq janrepareinnoutras q ao fimnde um ano ficam algo queimadas... e assim retirando nessa altura tambem nao deixam marcas

Jante 16 -205 60 r 16 goodyear efficient grip

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

estsport gostou disto.
  11. estsport

estsport

9 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    805
    Jantes Jaguar BBS Melbourne 18" no sítio
    Eu sei, parecem 16“!!! mas não fica mal de todo... [​IMG]

12. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 582
    Olha, em 18 dificilmente arranjas melhor :) gosto mais de 19, .as percebo a escolha, e nesse contexto foi uma excelente aposta!

estsport gostou disto.
  13. estsport

estsport

9 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    805
    Tens a tua quota de responsabilidade no resultado final e isto até parece publicidade, mas adorei o resultado do trabalho feito na rucodel. Foi o primeiro trabalho que lá levei, mas ficou muito bom mesmo. Claro que a escolha da cor ajudou a que ficasse visualmente bonito, mas a qualidade dos acabamentos é muito boa mesmo.
    Uma foto com luz natural... [​IMG]

a3 german gostou disto.
  14. estsport

estsport

9 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    805
    Umas fotos das jantes antes de serem reparadas, e uma depois... [​IMG][​IMG][​IMG]

Vitor Costa e a3 german gostam disto.
  15. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 582
    nesta ultima foto já se percebe a evolução :)

o esquema de cores transforma por completo umas jantes..estão lindas, e nunca valerão menos do que o que te custaram. É a meu ver uma grande vantagem de comprar jantes originais.

estsport gostou disto.

Partilhar esta página