Transformação A4 Avant S-Line em RS4- Pedido de dicas e opiniões

Caros amigos, venho por este meio pedir a vossa ajuda e conselhos. Tenho uma A4 avant S-Line tdi 170cv de 2006 e gostava de a modificar para parecer uma RS4.

Gostava de lhe acrescentar um body kit RS4, jantes, e no interior um volante RS4, backets e MMI.

Gostaria de pedir a vossa opinião sobre se fica bem (acho que sim), se existe complicações na alterações a fazer e mais importante, onde posso arranjar o material (e marcas) e se possivel também onde poderei fazer as alterações (Lisboa e arredores)

Irei colocar mais tarde as fotos da minha carrinha.

Obrigado desde já pela vossa ajuda

Abraços

Bruno
 
Ok, tens razao, desculpa o engano...

Ja agora, ja vi um video aqui no forum de transformação de um a4 num rs4, é só fazeres um search que vais encontrar....

cump.
 
Bem vindo a área do veneno amigo! ;)

Olha tens de colocar o teu projecto como mandam as regras, da uma olhadela nos outros que ja ficas com uma ideia de como ele tem de ser :)

Quanto a tua questão, é pah não sou a melhor pessoa para responder..só te posso é adiantar uma coisa, se quiseres por tudo o que tas a pensar vão ser necessários uma carrada de €€! LOL :)
Só pra te dar uma ideia as backets rs4 custam acima dos 3mil € :s
 
Bem vindo a área do veneno amigo! ;)

Olha tens de colocar o teu projecto como mandam as regras, da uma olhadela nos outros que ja ficas com uma ideia de como ele tem de ser :)

Quanto a tua questão, é pah não sou a melhor pessoa para responder..só te posso é adiantar uma coisa, se quiseres por tudo o que tas a pensar vão ser necessários uma carrada de €€! LOL :)
Só pra te dar uma ideia as backets rs4 custam acima dos 3mil € :s

Peço desculpa de não estar a acertar na colocação dos posts. Vou emendar a maneira como os coloco. Quantos aos €, sei que vai sair um pouco caro, no entanto não é para fazer tudo de uma vez.

Abraços
 
ainda hà pouco tempo tinha um exterior RS4 B7 completo a venda no EBAY--- 3600€ ;);)

rs4b7.jpg
 
Se a tua carrinha fosse B6, arranjava-te já comprador para os interiores em pele S-Line... ;)

Boa sorte para o projecto, é uma mod geral, que fica brutal .
 
Podem-me dar uma dicas de marcas e onde posso arranjar o material? Esqueci-me de dizer que também irei por escapes novos. Já agora, é fácil arranjar o volante original RS4 e se existe alguma complicação na troca de volantes?
 
O volante deve ser das coisas mais 'vulgares' de comprar :p

Como a tua carrinha é um modelo mais actual é que poderá complicar na compra do material (barato).

Coloca ai umas fotos da tua máquina ;)
 
Podem-me dar uma dicas de marcas e onde posso arranjar o material? Esqueci-me de dizer que também irei por escapes novos. Já agora, é fácil arranjar o volante original RS4 e se existe alguma complicação na troca de volantes?

dicas e marcas depende do teu objectivo e t€mpo. Objectivo porque se quiseres investir em material OEM novo é para esquecer €€, e usado tens de ter sorte com o mercado. Não sei como está a carrinha, mas com tudo o que pensas fazer, é provável que 10 mil € não te cheguem para fazeres a festa. :confused:

Alternativas são capazes de existir em fibras ou algo do género..mas penso que não compensa o investimento, porque nunca vai passar de fibra.

o que podes ir aproveitado são pacotes deste género:
http://cgi.ebay.de/Audi-RS4-B7-8E-M...9476?pt=Autoteile_Zubehör&hash=item414668fb74
 
Eu como detentor de uma avant B7 vou estar atentissimo, fiquei a babar com a foto da RS 4 desmontada....... Boas mods!!!
 
Honestamente eu acho que nao vai sair nada deste projecto.. Com o dinheiro do investimento ou fazes um "achado" no ebay ou entao mais vale comprares um RS mesmo...
 
Back
Top