Tranformar de 1din para 2din

Boas pessoal,

Vinha aqui pedir ajuda, para montar o meu novo radio tipo "rns e"!

Existe alguém que me possa ajudar ou conheça alguem que o faça numa zona não muito longe de Mafra?

Agradeço desde já...:)

Saudações a toda a comunidade
 
Boas,

Então ninguém me pode ajudar??

Um electricista na zona de Lisboa que saiba passar de 1din para 2din para a replica rns e??

Fica a espera...

obg

Cumps
 
por acaso já tinha ideia, e já tenho praticamente tudo, e já agora aproveito para tirar uma duvida:

Tenho a replica rns e, o suporte para 2din mas só não sei se os botões dão ou tenho de comprar outros??

O Rafael é esse o nick??

obrigado pela ajuda

é verdade talvez ajude, é uma sportback 2006
 
por acaso já tinha ideia, e já tenho praticamente tudo, e já agora aproveito para tirar uma duvida:

Tenho a replica rns e, o suporte para 2din mas só não sei se os botões dão ou tenho de comprar outros??

O Rafael é esse o nick??

obrigado pela ajuda

é verdade talvez ajude, é uma sportback 2006

Deixa ver s percebi, tens replica rns-e instalado no carro e queres instalar um rns-e genuino?
Ou tens radio normal 1din e queres instalar 2din?
S for a 2ª hipotese terás de comprar, além do suporte 2 din, botões, gaveta porta cartões e a moldura destes, tdo especifico para 2 din..
Sim, o nick é rafael, pelo feedback aqui no forum é um gajo porreiro para t instalar isso no carro..
 
sim é a 2ª hipotese, então nesse caso ainda me falta a moldura e os botões!

Mas eu atualmente não tenho gaveta porta cartões, passa a levar se mudar para 2 din?

obg
 
sim é a 2ª hipotese, então nesse caso ainda me falta a moldura e os botões!

Mas eu atualmente não tenho gaveta porta cartões, passa a levar se mudar para 2 din?

obg

Deves ter porta copos cm eu tinha com 1din..
Vias ter de comprar esse material novo e ao comprares para 2 din, em vez do porta copos passas a ter porta cartões.. Tanto qto sei não há porta copos 2 din..
 
Alguem me pode dizer onde posso comprar a parte dos botoes e os proprios botoes, fui a audi aqui na Suiça dizem que demora semanas a chegar como eu gostava de meter isto para a semana.

cumps
 
plainas nao me consegues arranjar as referencias das peças??Assim pedia alguem lá em Lisboa para me ir já encomendar??

se puderes eu tenho as fotos do meu argolas na apresentação, assim vês qual o modelo, se é que há diferentes

obrigado pelas ajudas
 
Precisas disto:

Consola 2din:
8P0 858 005 A

Botões mortos:
esquerdo: 8P0 941 515 C 5PR
direito: 8P0 941 516 C 5PR

Gaveta de cartões:
8P0 941 561 E 5PR

Aro que envolve os botões e gaveta:
8P0 863 321 C 6PS

Botão do esp:
8P0 927 134 C 5PR

Botão dos 4 piscas
8P0 941 509 A

O botão dos 4 piscas podes manter o mesmo, fica a funcionar, só fica com a ponta superior um pouco mais para dentro..
 
Obrigado plainas,

Só para ter ideia quanto fica sem a consola porque já a tenho?? se quiseres manda pm

mais uma vez obrigado
 
Back
Top