trancar portas com o vag-com

methodman disse:
boas amigos alguem me ajuda gostava de saber como posso configurar no vag-com as portas para trancarem aos 20kmh
Tambem gostava de saber o mesmo para uma Audi A4 1.9 TDI, 110cv de 1998. É nacional (ouvi dizer q existem diferenças das importadas)!
 
Não sei onde tirei isto, mas espero que ajude...

Depois de uma pesquisa na net finalmente tenho as portas a trancar...hehehe...deixo detalhes para quem desesperou como eu por n ter acesso ao modulo 46.

1º Aceder ao modulo 35 - Cent. Locks

2º Ver o k esta em "soft coding" e inserir neste programinha : http://www.kevin-st.co.uk/tt/BaseCode/Basecode.zip

3º Escolher o k kerem pondo os vistos nas check boxs, apontem o código k vos é dado em baixo e introduzam-no no lugar do outro com a opção "Recode - 07"...n mexam no Workshop Code e apontem sempre o codigo de origem...n vá a luz faltar ou acabar a bateria...hehehe

E pronto...arrancamos...o ponteiro bate nos 20 e sharam..! tranca tudo heheheh.

ola amigos usei esta dica de um tema anterior e trabalha que é uma maravilha basta usar o programa que esta no link do 2ºpasso aproveito tb pata agradecer ao autor do tema Nick: Carlos Abreu mas no meu vag trabalha no modulo 35 recode 07 basta por o calculu que o programa calcula e trabalha sem baralhar o sistema
 
para nao estar a abrir um topico tiro a duvida aqui, espero que nao haja problema.

tenhu um B5 de 1995 nao consigo entrar no modulo 35 nem no 46 nao deixa diz que ha falta de conexao...

eu nao consigo aceder a isso de trancar as portas aos 20 km/h pois nao?

desde ja obrigado

cumps
 
Back
Top