Trancar portas aos 20km

Para os mais entendidos em vag com, eu coloquei o meu carro a trancar portas quando atinge os 20km, como os piscas a funcionar cada vez que abro ou fecho o carro, esta tudo a funcionar bem.

Minha questao e depois de arrancar com o carro ele tranca as portas, mas se eu parar em algum sitio sem desligar o carro, para abrir a porta tenho de destrancar o carro pelo botao, mas depois ele nao volta a trancar mais, alguem sabe se e normal?

Obrigado pessoal..
 
Sim é normal, na minha B5 só destranca se tirar a chave, e se abrires uma porta por dentro assim que arrancas acho que ela volta a trancar
 
Se for no botão não volta a trancar,se for no puxador e acho que volta a trancar a porta que foi aberta que o meu Leon faz a mesma coisa...
 
obrigado vou tentar isso, depois digo-te

- - - - - - - - - -

Se for no botão não volta a trancar,se for no puxador e acho que volta a trancar a porta que foi aberta que o meu Leon faz a mesma coisa...

Acabei de tentar e nao funciona, e tentei diversas portas, depois de abrir qualquer uma das portas, todas se mantem trancadas excepto essa.
 
No b5 nenhum tranca depois de ser aberta. Em nenhum carro que tenha bomba de vacuo tranca. So nos de fechaduras eletricas.
 
compras um alarme como o meu..
assim que meteres o pé no travão ele tranca as portas..
podes abrir no botão, mas assim que tiverem todas as portas fechadas volta a trancar mal carregues no travão..

funciona como os de fecho electrico..
 
compras um alarme como o meu..
assim que meteres o pé no travão ele tranca as portas..
podes abrir no botão, mas assim que tiverem todas as portas fechadas volta a trancar mal carregues no travão..

funciona como os de fecho electrico..

ou metes um META...... tem linha para ligar na velocidade.....
 
Mas caso não saibas, esse método reduz o tempo de vida útil da bomba de vácuo, só aconselho se mesmo necessário..
na minha B5 anda sempre activo...... em vez de durar 10 anos dura 5 lol.
parar num semaforo e entrarem para dentro do teu carro e tu com a tanga de reduzir o tempo de vida util da bomba não sei se compensa.... ;)
o pessoal que vende bombas precisa ganhar dinheiro.... :p
 
Back
Top