Trancagem automatica a partir de 20 km\h

Boas, tenho um amigo k tem uma seat altea d 2006 k quer tirar a função de trancagem automática a partir d 20 km\h, andei a ler o topico da adaptação do sistema confort e fiz tudo como lá indica, ele desligou a função do canal 03 mas ainda assim o carro s tranca...
Alguem m sabe dizer s e mesmo est canal, ou s tenho k fazer mais alguma coisa?
Cumpts
 
Boas, vou tentar explicar melhor...
Eu tentei fazer no sistema de conforto a adaptação para não trancar o carro a partir de 20 km\h, li no topico inamovível aqui no forum k é o canal 03( http://sorh.no.sapo.pt/clubegolfpt.com_06.txt ).
Lá estava realment na posição 1 e eu mudei para 0 e gravei, fui dar uma volta com o carro mas ele continua a tranca-s mal arranco com o carro...
A minha duvida é se realment o canal 03, ou s aquele carro não me permite desligar essa função.
cumpts
 
Se ja a tras de origem tem que dar atraves de algum botão dentro do carro...eu principio se for como os peugeot carregas no botão de trancar ate desactivar essa função ;) ;) ;)
 
Experimentar não custa.. :D

E se por acaso accionar o sistema de auto-destruição do veiculo..


Olha azar.. :D :D :D :lol: :lol: :lol:

Helderacing disse:
Boas, vou tentar explicar melhor...
Eu tentei fazer no sistema de conforto a adaptação para não trancar o carro a partir de 20 km\h, li no topico inamovível aqui no forum k é o canal 03( http://sorh.no.sapo.pt/clubegolfpt.com_06.txt ).
Lá estava realment na posição 1 e eu mudei para 0 e gravei, fui dar uma volta com o carro mas ele continua a tranca-s mal arranco com o carro...
A minha duvida é se realment o canal 03, ou s aquele carro não me permite desligar essa função.
cumpts

Gravas-te o valor?
 
King disse:
Experimentar não custa.. :D

E se por acaso accionar o sistema de auto-destruição do veiculo..


Olha azar.. :D :D :D :lol: :lol: :lol:


:p :p :p :p :p :p :p :p

Eu activei no meu e é engraçado porque ás vezes mal dou á chave para acender as luzes no quadrante ele tranca e a maior parte das vezes é so apartir do 20km/h :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
koolboy disse:
:p :p :p :p :p :p :p :p

Eu activei no meu e é engraçado porque ás vezes mal dou á chave para acender as luzes no quadrante ele tranca e a maior parte das vezes é so apartir do 20km/h :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Já reparei também num 8L igual ao teu que esse sistema também não funciona muito bem (tinha erros no modulo 35 :p). No meu funciona lindamente nem dou conta de nada. É a tal coisa dos erros no modulo 35 alguma coisa é..
 
King disse:
Já reparei também num 8L igual ao teu que esse sistema também não funciona muito bem (tinha erros no modulo 35 :p). No meu funciona lindamente nem dou conta de nada. É a tal coisa dos erros no modulo 35 alguma coisa é..

Mas depois de o ter apagados e nunca mais aparecer é porque são erros memorizados sem sentido nenhum ;) ;) ;) ;)
Mas so me aconteu 1 vezes em 1 semana e ate agora tem funcionado lindamente ;) ;) ;) ;)
 
Back
Top