track day

boas pessoal, como devem saber dia 4 de dezembro vai haver trackday quem vai andar? assim podiamos dividr as despesas que tal? e que tal fazermos um novo encontro por essa altura? :D
 
Boas...

Eu tou lá no track day mas apenas para ver e filmar :)

Quanto ao encotro se o pessoal alinhar, eu tb alinho... :wink:
 
pois mas como vai haver o encontro do tol, se calhar o pessoal nao esta muito afim deste encontro no estoril. mas eu penso que seria interessante neste dia, porque assim o pessoal veria a adesão do grupo audi em portugal e como estava em franca expansão o poder audi e assim poderiamos divulgar mais o nosso forum e criar mais menbros por arrasto.... o que dizem? o pessoal ate poderia participar no track day ou fazermos um encontro convivio no padock.......... epnso que teriamos muito que conversar, pois acho que o forum esta um bocado flat... o pessoal não esta muito de aderir , na minha opinião, não sei se ja repararam é sempre o mesmo pessoal a postar nos somos mais de 80 menbros e são sempre os mesmos a responderem ou a colocar posts. :cry: PESSOAL NÃO TENHAM MEDO DE ESCREVER O QUE QUER QUE SEJA NINGUEM MORDE.......... TA A TECLAR.... :wink: .......fiquem bem e no dia 4 de dezembro haja ou não encontro eu estarai no estoril a curtir o track day............. :p :p
 
Vou tentar aparecer tive aí nos dois anteriores e foram altamente.

Aparecem sempre por lá grupos de Seat(Ibizas), porque não a Audi(nós) fazermos uma surpresa vamos..., Hondas até chateiam.
 
Pedro, q tal tá o teu A3?
Tenho uma A4 130 e tenciono pô-la um pokito + rápida.
Smart-Chip tá aprovado?
 
o meu bro vai andar lá com o grupo bmw. infelizmente tive de declinar o convit€ :(

mas devo ir lá ver.
 
Boas

:arrow: Pikitos: SmartChip nada a apontar, têm feito no meu carro um trabalho muito bom, estão sempre disponiveis.
Quando quiseres combinamos e mostro-te o meu carro.

Em relação à repro, eu por exemplo tenho várias, uma para dia-a-dia, uma para altas, uma para baixas,etc.

Não tenho apenas repro, mas a tua carrinha com um toquezito, já parece outro carro. Podes dizer adeus a muitos bons carros. :twisted:

O cliente manda, dizes como gostarias que a carinha ficasse, depois o SmartChip(TIAGO) dá a sua opinião e vê o que podem fazer.

Abraço
 
fd... :x eu ate aparecia, mas o pior é q vou estar a trabalhar.
E o pior ainda é q trabalho ope do autodromo no cascaishopping
:twisted:
 
Pedro, temos q combinar um encontro.
Eu trabalho na Circunvalação e temos q combinar um coffee.
Abraço.
 
ola

eu tb vou estar so ke não vou de audi vou de g40 pois vou para os arrankes .talves em fatima vá de audi.


um abraço



paulo
 
:arrow: Quando quiseres, segunda ou terça?

Vou buscar o meu carro ao pintor segunda ao fim da manhã.

Costumo ir almoçar ao norte. E claro ver umas montras :p .

Cumps
 
Back
Top