Tracção Quattro

Boas, :D

Tenho uma A4 avant quattro e gostaria de saber quais os possíveis problemas com este tipo de tracção.
Existe algum desgaste adicionas de algum componente mecânico? Manutenção adicional? Etc.

Agradeço a vossa opinião,

Obrigado…

ps :D
 
Se for como a minha e sempre bota giz ja tem 315mil e o que ainda quer é outros tantos.
A minha é uma a4 b6 1.9 tdi quattro avant
Abraço
 
e mais um componente mecanico que tens, mas uma soluçao mais que testada e por isso sem stress, compensando com o facto de ser uma mais valia em termos de segurança e diversao
 
AudiST disse:
e mais um componente mecanico que tens, mas uma soluçao mais que testada e por isso sem stress, compensando com o facto de ser uma mais valia em termos de segurança e diversao

bem dizido.

x2
 
Quando se experimenta, depois nao se volta atras, para mim é uma mais valia, ponto negativo é o peso, e gasta sensivelmente 1 litro a mais de gasoleo para a versao 4x2.

Atentamente

Nuno Fonseca
 
Boas...

Tenho dectado ultimamente que em parques de estacionamentos, quando giro a direcção ouço pequenos estalos nas rodas, é normal este tipo de ruido????? :S

PS
 
os estalos vêm das rodas?

isso poderá ter alguma coisa a ver com a direcção, nao com a tracção.

quando guinas há uma transferencia da tracção senao precisavas de fazer mais manobras para aparcar, como sucedia com os sistemas de tracção mais antigos ;)
 
flavyan disse:
os estalos vêm das rodas?

isso poderá ter alguma coisa a ver com a direcção, nao com a tracção.

quando guinas há uma transferencia da tracção senao precisavas de fazer mais manobras para aparcar, como sucedia com os sistemas de tracção mais antigos ;)
~

Boas...

Sim vem das rodas, mas nem sempre da para ouvir, não precebo??? :S

PS
 
Back
Top