traçao a frente...defeito?ventagem?

Estado
Not open for further replies.
boost tavas.t a referir aos peoes?
nao s preocupem, nao sou nehum pica dsses q anda ai a sexta e sabado a noite a apostar livretes e por ai fora!!!
apenas gosto d dar umas gasadas cmo qq jovem d 18 anos q tem adoraçao por carros!!!
(boost poders explica.te melhor)
cumps
 
eu bem tento!!!

mas venha quem vier nao ha nada + lindo no mundo q fazer uma serra, sem movimento claro, smp a fundo, a dar q fazer a caixa d velocidades :D :D :D

agora qundo vejo uma estrada cheia d transito sou contra assapar pois podemos estragar nao so a nossa vida cmo a de outras pessoas!!!

cumps
 
eu ca ja tenho experiencia em fazer a serra da agrela smp a fundo!!!
essa da gosto!!!
no m3 csl, quando s lh espeta 2a, ele atravessa e começa a cortar a velocidad, espetas 3a e le sai tipo bala :twisted: :twisted: :twisted:

ate da arrepios!!!

cumps
 
Miguel Lobo disse:
eu ca ja tenho experiencia em fazer a serra da agrela smp a fundo!!!
essa da gosto!!!
no m3 csl, quando s lh espeta 2a, ele atravessa e começa a cortar a velocidad, espetas 3a e le sai tipo bala :twisted: :twisted: :twisted:

ate da arrepios!!!

cumps
com tanta astravessadela ainda te espetas...

pk n compras um skyline ou um supra.. isso é k é de valor...
 
Miguel Lobo disse:
(boost poders explica.te melhor)

Porque pediste até te vou explicar concretamente o que quis dizer, porque tb não gosto de mandar bocas pó ar ....

Diz-me que experiencia de condução tens para poder diferenciar com segurança do que estás a dizer, relativamente às diferentes sensações que cada tipo de tracção ... só se fôr sentado ao lado, no carro dos teus amigos.

Pelo que deste a entender ainda nem carro tens e já andas a ver carros até 100.000€, à procura de uma RS4???

Para quê pensar tão baixo ... tens aqui a carrinha do Duarte à venda RS6 impecável por se não estou em erro 50.000€

Peço desculpa por alguma arrogância nas palavras ... é do cansaço...
 
pois é tens a RS6 do duarte...

E gastas 50000 no carro e ainda ficas com 50000 pra pneus e assim... o k é bom..

O boost n sejas mau com o menino... Mas ó rapaz tens de pensar melhor no que queres fazer... acho que devias de ir devagar.. mas cada um sabe de si como é obvio
 
para mim ou sao alemaes ou italianos!!!

boost d certa forma tens razao mas tipo, toda a minha vida cresci num ambienete d corrida, conduzo dsd os 12 anos!!!

e sim tens razao, tambem sei mt a custa do q senti quando vou ao lado com os meus amgs!!!

em relaçao ao carro, eu tive a ver as rs4 mas para t ser sincero nao acho piadinha nehuma a carros usados!!!

off topic:alguem m sabe dizer a media do s5?
 
EgasRS disse:
O boost n sejas mau com o menino...

Eu não sou mau .... :D :D :D

Gosto é de pessoas .... bem, digamos que ... pelo menos tenham a humildade de reconhecer que ... ainda não têm voto na materia ... :wink:
 
Miguel Lobo disse:
para mim ou sao alemaes ou italianos!!!

boost d certa forma tens razao mas tipo, toda a minha vida cresci num ambienete d corrida, conduzo dsd os 12 anos!!!

e sim tens razao, tambem sei mt a custa do q senti quando vou ao lado com os meus amgs!!!

em relaçao ao carro, eu tive a ver as rs4 mas para t ser sincero nao acho piadinha nehuma a carros usados!!!

off topic:alguem m sabe dizer a media do s5?

keres um carro potente ate 100 mil euros e tas preocupado com a media? :lol: :lol:
 
Miguel Lobo disse:
para mim ou sao alemaes ou italianos!!!

boost d certa forma tens razao mas tipo, toda a minha vida cresci num ambienete d corrida, conduzo dsd os 12 anos!!!

e sim tens razao, tambem sei mt a custa do q senti quando vou ao lado com os meus amgs!!!

em relaçao ao carro, eu tive a ver as rs4 mas para t ser sincero nao acho piadinha nehuma a carros usados!!!

off topic:alguem m sabe dizer a media do s5?
ta na auto motor.
 
mas nao seja por isso:

Consumos
Urbano (l/100km) 17.8
Extra-Urbano (l/100km) 9.2
Combinado (l/100km) 12.4
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top