Guardiao 30 Jun 2008 #1 papy so pra tu trabalhares infelizmente estes gajos nem sabem o k tem :evil: :evil:
PAPY 30 Jun 2008 #2 eles que mo entreguem em casa....por acaso ando a procura de um carro extremamente barato pra lhe meter as maos mas numa coisa mais a fundo... mas parece k ja encontrei carro, um Clio 1.9d comercial de 91 ou 92 ou o crl.... no entanto, se eles o quiserem despachar baratinho, ha aki espaço
eles que mo entreguem em casa....por acaso ando a procura de um carro extremamente barato pra lhe meter as maos mas numa coisa mais a fundo... mas parece k ja encontrei carro, um Clio 1.9d comercial de 91 ou 92 ou o crl.... no entanto, se eles o quiserem despachar baratinho, ha aki espaço
Guardiao 30 Jun 2008 #3 amanha se ele tiver no mesmo sitio eu tiro fotos a frente... meu deus ta toda partida :evil: :evil:
Guardiao 30 Jun 2008 #5 PAPY disse: :S :S isso nao é carro pra deixar chegar a esse estado :| Clique para expandir... tambem acho k sim mas....... enfim,se era pra deixar fikar assim podiam mo dar
PAPY disse: :S :S isso nao é carro pra deixar chegar a esse estado :| Clique para expandir... tambem acho k sim mas....... enfim,se era pra deixar fikar assim podiam mo dar
Power TDI 30 Jun 2008 #7 AUDIMANÍACO disse: Nunca tinha visto este modelo Clique para expandir... Ainda chupavas no dedo quando ele saiu
AUDIMANÍACO disse: Nunca tinha visto este modelo Clique para expandir... Ainda chupavas no dedo quando ele saiu
Sous@ 1 Jul 2008 #8 Power TDI disse: Ainda chupavas no dedo quando ele saiu Clique para expandir... X2
XZONE 1 Jul 2008 #11 este menino costuma estar perto do bairro alto.. já o vi.. e realmente ta uma lástima.. :evil: :evil:
este menino costuma estar perto do bairro alto.. já o vi.. e realmente ta uma lástima.. :evil: :evil:
Guardiao 1 Jul 2008 #13 voces acham k isto e mau??? mais logo boto aki a foto da frente :evil: :evil: k miseria :evil: :evil:
voces acham k isto e mau??? mais logo boto aki a foto da frente :evil: :evil: k miseria :evil: :evil: