faithnomore 18 Dez 2009 #2 Boas Vizinho... Esta já é antiga, mas continua muito actual...é um facto...
paulo oliveira 18 Dez 2009 #3 Eu usei a pesquisa... "EDP" "trabalho em equipa" Não gosto de colocar repost's... (principalmente por a "brigada repost" invadir logo o tópico) :roll: Quanto ás imagens... era porreiro saber que problema era aquele...
Eu usei a pesquisa... "EDP" "trabalho em equipa" Não gosto de colocar repost's... (principalmente por a "brigada repost" invadir logo o tópico) :roll: Quanto ás imagens... era porreiro saber que problema era aquele...
Vitor Faria 18 Dez 2009 #4 paulo oliveira disse: Eu usei a pesquisa... "EDP" "trabalho em equipa" Não gosto de colocar repost's... (principalmente por a "brigada repost" invadir logo o tópico) :roll: Quanto ás imagens... era porreiro saber que problema era aquele... Clique para expandir... O problema devia ser uma avaria
paulo oliveira disse: Eu usei a pesquisa... "EDP" "trabalho em equipa" Não gosto de colocar repost's... (principalmente por a "brigada repost" invadir logo o tópico) :roll: Quanto ás imagens... era porreiro saber que problema era aquele... Clique para expandir... O problema devia ser uma avaria
Emanuels3 18 Dez 2009 #5 Vitor Faria disse: O problema devia ser uma avaria Clique para expandir... Ou um convivio