[A4 B5] Tr@tter's A4 B5 AVANT 1.9 TD 110 CV 1998 - Projecto Terminado -

Re: Tr@tter's A4 B5 AVANT 1.9 TD 110 CV 1998

Não pude colocar fotos, só consegui colocar metade...
Amanha estou a trabuquir e so poderei acabar o meu servicinho segunda, nessa altura coloco fotos!!!!
Sorry
 
Re: Tr@tter's A4 B5 AVANT 1.9 TD 110 CV 1998

capavolantevs8.jpg


http//img169.imageshack.us/img169/7408/capavolantevs8.jpg

Tanto segredo...

:p :p :p
:p :p
:p
 
Re: Tr@tter's A4 B5 AVANT 1.9 TD 110 CV 1998 Ajuda URGENTE!!!

Ontem foste busted :D 21:30 a passar em frente ao campo da vinha :D Mais à frente na rua do hotel Ibis estava a minha caminete no lado direito.. reparas-te?

Tá nice essa caminete ao vivo! Faltam as barras ;)

Cumps!!! ;)
 
Re: Tr@tter's A4 B5 AVANT 1.9 TD 110 CV 1998 Ajuda URGENTE!!!

Boas.
Desculpa mas não me apercebi!!!
quando for assim da uma buzinadela e tomamos um café!!!
Abraço
 
Re: Tr@tter's A4 B5 AVANT 1.9 TD 110 CV 1998 Ajuda URGENTE!!!

tr@tter disse:
Boas.
Desculpa mas não me apercebi!!!
quando for assim da uma buzinadela e tomamos um café!!!
Abraço

Opa.. não me dava muito jeito buzinar porque estava a pé eu.. a minha caminete é que estava mais à frente.. deves ter passado por ela :D Eu estava talvez a 30 metros a pé de ti e o som da tua caminete pareceu-me diferente do normal.. Gostei ;)
 
Re: Tr@tter's A4 B5 AVANT 1.9 TD 110 CV 1998

OK.
Quanto ao som pode parecer porreiro mas segundo algumas fontes é mau sinal!!!
Tenho q rectificar o Turbo por q tenho qualquer coisa a bater na caracol ou la como é :D :D :D....
Tenho que a levar aqui sequeira ao Anibal e qualquer coisa :D :D :D.
Cumps.
 
Re: Tr@tter's A4 B5 AVANT 1.9 TD 110 CV 1998

Boas!!!
Problemas!!!
A bomba de vácuo do fecho central pifou :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
O meu electricista desmontou-a e ta partida dentro...
Lá se vão uma carrada de euros que seriam para as ópticas :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Boas noticias é de q o pseudo problema do turbo não é mais que a falta do catalisador, ou melhor o miolo do mesmo!!!!.
Nem tudo pode ser mau!!!!
Saudações a todos os Audistas.
 
Re: Tr@tter's A4 B5 AVANT 1.9 TD 110 CV 1998

tr@tter disse:
Boas!!!
Problemas!!!
A bomba de vácuo do fecho central pifou :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
O meu electricista desmontou-a e ta partida dentro...
Lá se vão uma carrada de euros que seriam para as ópticas :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Boas noticias é de q o pseudo problema do turbo não é mais que a falta do catalisador, ou melhor o miolo do mesmo!!!!.
Nem tudo pode ser mau!!!!
Saudações a todos os Audistas.

pois assim é complicado :|
essas mod's, mesmo sendo para a saúde das máquinas, custam sempre :S :S
que tudo se resolva da melhor forma ;)
 
Re: Tr@tter's A4 B5 AVANT 1.9 TD 110 CV 1998

Nao desanimes homem. Isso do turbo "cantar" nao ligues uma vez que nao tens miolo no cat. O meu tambem assim anda e mete inveja a muita gente o assobiar do meu motor :D
Quanto á bomba de vácuo do fecho central tens que sacar ai uma usada por metade do preço de uma nova... Ainda por cima nova só á OEM...
 
Re: Tr@tter's A4 B5 AVANT 1.9 TD 110 CV 1998

Fernaut disse:
Nao desanimes homem. Isso do turbo "cantar" nao ligues uma vez que nao tens miolo no cat. O meu tambem assim anda e mete inveja a muita gente o assobiar do meu motor :D
Quanto á bomba de vácuo do fecho central tens que sacar ai uma usada por metade do preço de uma nova... Ainda por cima nova só á OEM...

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
389€ + IVA - Desconto...
La se foram as Ópticas, as Embaladeiras,e as Barras de Tejadilho, não há justiça no mundo.:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Melhores dias virão...
 
Back
Top