Toyota Corolla GT Coupé

Olá a todos,

Depois da minha apresentação venho divulgar aqui na comunidade o meu pequeno projecto. O AE86 foi um sonho de puto, Toyotas sempre moraram nesta casa, e desde o KE10 de 69 passando ao KE30 de 72 um dia tinha de possuir um old school Toyota. Com um motor twincam de 1.6L de injecção consegue 125Cv's e com a tracção traseira consegue o que muitos não conseguem.... :D

Comprado em Janeiro, o preço dele foi consideravelmente bom! Precisou logo de alguns ajustes, e pequenas reparações, e neste momento tem o diferencial na sucata! Outras pequenas mods vão aparecendo com o tempo! É um AE86 fase 2 de 1985! E para os 25 anos que tem, não está nada mau!

Este carro tem sido uma experiência única! E é estupidamente divertido de conduzir!

FOTOS!

15022011030.jpg


15022011023.jpg


15022011022.jpg


img3642.jpg


img3630hx.jpg


img3598c.jpg


15012011038.jpg


Bem, espero que gostem! O projecto dele agora está meio parado, pois um LSD ronda os 800€ :mad:

Abraço a todos!
 
Last edited:
Re: Toyota Corolla GT Coupé AE86

nunca tive oportunidade de andar num com mta pena minha mas todos dizem o mesmo divertido de conduzir
este projecto mrece umas fotos em condiçoes
abc
 
Re: Toyota Corolla GT Coupé AE86

Bela máquina!!!

Contam-se pelos dedos quantos existem em Portugal.
 
Re: Toyota Corolla GT Coupé AE86

Bela Maquina!!!

...ainda hoje estive a fabricar umas peças para um igual ;)
 
Re: Toyota Corolla GT Coupé AE86

Obrigado a todos! É de facto um carro a maneira! Infelizmente é um poço sem fundo de despesa que precisa constantemente de mimos....

Assim que puder faço uma selecção de fotos todas catitas para mostrar a malta!

Abraços

@Jorge - Heyyy não sabia que andavas por cá! ;)
 
Re: Toyota Corolla GT Coupé AE86

boas, grande maquina, hoje reparei que já lhe montas-te as matriculas old school, fica muito melhor assim.
 
Re: Toyota Corolla GT Coupé AE86

Sim é um facto! Fica muito mais giro! E dá-lhe logo outro ar! Quem olha, e vê, repara logo que é um oldschool que ali vai! ;)

E adianto já, a próxima mod, é colocar o filtro de ar de origem! heheh
Abraço
 
Back
Top