Toyota + Audi :)

Boas a todos!

Chamo-me Ricardo, sou do Porto, proprietário de 2 Toyotas e adepto desta marca (e das marcas japonesas em geral).
Adquiri um Audi A4 1.8 Turbo, o B5 de 1996.É o meu primeiro Audi e espero não me arrepender! :lol: A Toyota habituou-me mal.. :D
Espero aprender muito sobre a Audi convosco e espero ajudar no que puder ;)
Cumprimentos a todos!
 
Eheh Eu tb tenho um Corolla E10 e sim a Toyota habituou-nos muito mal, são autênticos tanques estes carros.

É uma pena que já não os faça assim...
 
Eheh Eu tb tenho um Corolla E10 e sim a Toyota habituou-nos muito mal, são autênticos tanques estes carros.

É uma pena que já não os faça assim...

é verdade.. esses carros são do tempo em que os fabricantes construiam um carro para durar 20 anos.. hoje em dia constroi-se para durar pouco mais de 2. :/
 
Os japoneses habituaram, quem comprava a Toyota, mal os utentes. O mesmo se pode dizer dos alemães...tivr um Mercedes Benz 190D com 20 anos e era um carro em que se podia confiar. Por motivos familiares, falta de espaço, aderi à Audi e não estou arrependido. Foi feito um preço muito em conta...mas já gastei alguns €€'s para a pôr como deve ser.
 
Boas bem vindo.
Ja agora mostra ai os toyotas. Tambem tenho um, corolla xli 92, carro para ainda fazer muitos kilometros :)

Sent from my GT-I5800
 
Boas bem vindo.
Ja agora mostra ai os toyotas. Tambem tenho um, corolla xli 92, carro para ainda fazer muitos kilometros :)

Sent from my GT-I5800

a5a75f34bf.jpg


Do meu outro toyota não tenho fotos aqui à mão.. mas é um E10 igual a este mas cinza.. e sem o aileron traseiro.
 
Last edited:
Back
Top