Tourada na Autoestrada

Alguem viu a noticia do puto que morreu a tourear carros???

Deu de manhã e deu agora novamente, e desculpem lá a sinceridade, mas não esperem que tenha pena...

Se fosse ao contrário e o condutor pra se desviar se tivesse despistado e morrido? Será que se chegava a saber os motivos, ou o puto fujia mais os amigos, ninguem via e as autoridades apontavam MAIS UMA VEZ para o excesso de velocidade ou alcool?

Se fosse o condutor desse carro, alem de me pagarem os estragos do atropelamento, não sei se não ia pedir para ser indeminizado por danos morais, é que eu não sei, não faço ideia, e espero nunca vir a saber o que é viver o resto da vida sabendo que matei uma pessoa.

Não sei se anda aqui alguem familiar da vitima, lamento a morte do rapaz claro que sim, mas quem anda á chuva molha-se.
 
Penso que não tenha sido na Auto estrada mas sim Na IC8 de resto concordo plenamente ctg


Penso também que quiseram imitar o Hélio e o Guedes.
 
ouvi assim de relance... não me tinha apercebido que tinha morrido alguém... :S

mas estou completamente de acordo contigo...

claro que é sempre de lamentar a morte do miúdo, mas também é de lamentar as brincadeiras que estes dão em fazer... :duhh:
 
Quando era mais novo andava nos parques a jogar a bola na relva e ainda levava uma coça, para não andar a pisar a relva do parque... e agora estes miudos têm brincadeiras que não lembram ao menino Jesus.

É de facto de lamentar este tipo de situações mas... nem sei o que se pode dizer!
 
Daqui a pouco mais vale comprar um limpa neves...

Assim de cada vez que temos miúdos a fazer touradas nas AE's, aselhas a conduzir pela esquerda, idiotas estacionados em 2ª fila e à porta de casa, "turistas" a passear nas passadeiras e gente a conversar de um carro para outro ocupando a estrada, leva-se tudo à frente...


Por vezes adorava conduzir algo deste género na estrada! :D
 
Last edited by a moderator:
, é que eu não sei, não faço ideia, e espero nunca vir a saber o que é viver o resto da vida sabendo que matei uma pessoa.
.

olha, vou dar-te o exemplo do que pode acontecer:

aqui em guimarães uma miuda suicidou-se ao atirar-se de uma ponte abaixo para a via rápida de guimarães

resultado: o senhor que sem culpa nenhuma a atropelou ficou de tal forma traumatizado que ficou hospitalizado e passado uma semana morreu de choque
 
era sabido que isso ia acontecer... Existem condutores menos experientes que entram em panico quando aparecem obstaculos a frente... O rapaz nao mediu bem o que estava a fazer...

Estou solidario com o condutor do carro, que deve estar com problemas onde nao teve culpa nenhuma.. :S
 
Estas situações são lamentáveis, mas como já foi dito quem anda à chuva molha-se.
Eu com 17 anos ainda tinha horas para entrar em casa.
Ainda me lembro de quase levar um laparote ao chegar a casa, pois tinha partido uma planta de uma vizinha a jogar à bola. É que foi mesmo quase quase :D
 
Lamentável!
Há quem ponha a carroça à frente dos bois.
Este querem-se por à frente dos carros....o resultado é fácil de prever...ou será que estou enganado???????

Solidário com o condutor e com os Pais do moço...que provavelmente não têm culpa nenhuma e julgavam que ele estava noutro sitio, menos no meio do IC8.
 
olha, vou dar-te o exemplo do que pode acontecer:

aqui em guimarães uma miuda suicidou-se ao atirar-se de uma ponte abaixo para a via rápida de guimarães

resultado: o senhor que sem culpa nenhuma a atropelou ficou de tal forma traumatizado que ficou hospitalizado e passado uma semana morreu de choque

Soube que o senhor estava muito mal e até cheguei mesmo ouvir dizer que tinha morrido mas também pensei que fosse do típico Portugueses que houve 5 e aumenta 10

Quanto a esta atitude infantil que lhe custou a vida logicamente é de lamentar
 
olha, vou dar-te o exemplo do que pode acontecer:

aqui em guimarães uma miuda suicidou-se ao atirar-se de uma ponte abaixo para a via rápida de guimarães

resultado: o senhor que sem culpa nenhuma a atropelou ficou de tal forma traumatizado que ficou hospitalizado e passado uma semana morreu de choque

Morreu de ataque cardiaco, porque o tribunal considerou-o culpado...

Sem culpa nenhuma...
 
Back
Top