Torpedo para A4 B7

Ora boas pessoal.

Tenho algumas dúvidas no que toca a tampas que podemos colocar nas nossas argolinhas para abrir do capot e ver tudo "protegido".

Começo pelo torpedo, ou seja aquela peça de plástico (torpedo) que em algumas b6 vinha de ponta a ponta e que cobria todo aqule espaço em que fica a bateria a centralin e etc... a dúvida coloca-se nos termos em que não sei se o torpedo da b6 erve para a b7 sem ter que alterar nada... Alguém me sabe dizer algo sobre isto????

Sei que também existem tampas de ouros modelos que se encontram a tapar os sitios onde se encontram os depósitos de água e de água do limpa para-brisas, algum serve para a b7???

Em relação ao torpedo, acho que na marca fica por sensivelmente 26eur., e as restantes tmabém serão na ordem desses valores, no entanto não dá para experimentar e devolver caso não sirva...

Já agora: Existe algum problema técnico ( tipo dissipação do calor, ou outra coisa qualquer) que desanconselhe esta colocação.

Como sei que existe pessoal que percebe de caneco disto no fórum, venho por este meio pedir que acendam uma luzinha para eu ver um pouco melhor sobre estas situações... e possa decidir em consciência...

Um abraço
 
As unicas que servem sem bricolage é a tampa comprida que vai duma ponta á outra junto ás escovas e respectiva tampa da bateria.

8E1819447 01C
8E1819422A 01C
 
As unicas que servem sem bricolage é a tampa comprida que vai duma ponta á outra junto ás escovas e respectiva tampa da bateria.

pois... é que denominam de TORPEDO...

essa já está quase certa...

andei a search"ar" na net e pelo que me parece, por causa dos portes, ainda fica mais barato na marca...

a aparência muda logo... não se compreende é como é que vinham na b6 e na b7 nem vê-las... politicas das treta...
 
tb existe a que fica na lateral...

é esta:
8e0103927f.jpg


Part n.º 8E0103927F


fica assim:

IMG_2261.jpg
 
tb existe a que fica na lateral...

é esta:
http://media.europaparts.com/catalo...ca2ccd08373d4b6de971808fb4/8/e/8e0103927f.jpg

Part n.º 8E0103927F


A idéia era mais ou menos este acabamento, só que como a blindagem do motor 2.0 de 170 é maior, ficaria mesmo quase tudo tapado.

A lateral do lado direito (depósito de água) não sei se dará sem bricolage... até porque penso que os encaixes não serão bem os mesmos.

Em relação á do lado esquerdo não tenho a minima ideia...
 
Gracias Jimy...

Vou continuar no copy,paste&search... ;)

Será que não há nenhum feliz proprietário de argolas destas que já teve esta idéia e não desistiu????? :S
 
Para B6, o plastico junto do vaso de oleo da direcção assistida, com jeito e bricolage ainda se mete.

Para B7 é que nem pensar, nada a ver.. Eu já testei.
 
Boas,

Ontem fui à Audi e o torpedo (bateria) já está no sítio e fica bem... só é pena não tapar a centralina, pois embora tenha caixa própria, na minha opinião ficaria bem mais "nice" a tampa toda de um lado ao outro, sem aquele recorte... até porque mesmo para tirar a tampa da centralina tem que se tirar na mesma o torpedo, mas pronto... O que interessa é que já está mais arrumadinha...

Em relação à tampa do depósito dos mijas e da direcção nada feito, embora tenha andado ás voltas (no sistema de peças) com o gajo da recepção. Aliás a Audi só tem uma peça das que o SORCERER69 nos mostrou (Part n.º 8E0103927F) em stock e como o sistema contacta directamente a SIVA com vista á reposição imediata do stock, não dá hipótese para mandar vir e devolver caso não sirva.

Já em desespero falei ainda da tampa do lado esquerdo (quem está de frente para o carro) e após mais umas voltas e voltinhas no sistema de esquemas de peças, lá se conseguiu encontrar uma parecida que penso que seja dos rs4 até 2008. Mas sem certezas de que dá!!! (mais uma vez a história dos stoks)...
No entanto acho que este fim-de-semana um amigo meu vai ter essa tampa na mão, e vai testar na argolas dele. Quando souber algo informo...

Entretanto continuo EM BUSCA DA TAMPA PERDIDA...

Abraço
 
Back
Top