Topico + sangrento de sempre (enigma e solução pag1)... [By:MiniShark]

Re: Só para malta Inteligente... [By:MiniShark]

Santinhos disse:
Claro que está... se reparares está indicado logo nas regras do jogo...

1 BALA mata urso BRANCO 2 o Urso Preto... logo existe na ilha um urso branco e 1 urso preto... o que apareceu 1º foi o Preto...


epa andas a correr à procura do urso branco... matas o animal, e depois o preto come os restos mortais do branco... parece-me bem :p
 
Re: Só para malta Inteligente... [By:MiniShark]

Santinhos disse:
Claro que está... se reparares está indicado logo nas regras do jogo...

1 BALA mata urso BRANCO 2 o Urso Preto... logo existe na ilha um urso branco e 1 urso preto... o que apareceu 1º foi o Preto...


Não!! No que escreveste só aparece o preto, não tá branco nenhum!

Então na ilha também estava um Q7, dei à chave e atropelei o urso!!
 
Re: Só para malta Inteligente... [By:MiniShark]

Pois, eu tinha percebido que so havia um urso o PRETO.

PS: Não sabia que existiam Ursos em Ilhas
 
Re: Só para malta Inteligente... [By:MiniShark]

Bem dado o elevado numero de vitimas e sendo este o tópico mais sangrento do Audipt aqui deixo a tão aguardada solução...

numa questão de segundos com a pistola desenhamos uma pista tartan á volta da ilha depois alinhamos o urso branco e o preto usamos a pistola damos o tiro de partida os ursos correm correm correm até morrer no final usamos as peles e ossos dos ursos para fazer uma jangada e sair da ilha... são e salvo... 8) 8) 8)
 
Re: Só para malta Inteligente... [By:MiniShark]

jangada em pele :roll: :roll: não sei se escapas, como pesas mais de 50kg irias ao fundo e chop chop chop o Santinhos afogou-se :D :D
 
Re: Só para malta Inteligente... [By:MiniShark]

Santinhos disse:
Bem dado o elevado numero de vitimas e sendo este o tópico mais sangrento do Audipt aqui deixo a tão aguardada solução...

numa questão de segundos com a pistola desenhamos uma pista tartan á volta da ilha depois alinhamos o urso branco e o preto usamos a pistola damos o tiro de partida os ursos correm correm correm até morrer no final usamos as peles e ossos dos ursos para fazer uma jangada e sair da ilha... são e salvo... 8) 8) 8)

bahhhhhhhhhhhh

pensei q ia sair uma coisa brilhante pa!!! afinal sai uma coisa estupida como essa paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

nem me apareças no meu raio de visão! :D
 
Re: Só para malta Inteligente... [By:MiniShark]

VIA3 disse:
jangada em pele :roll: :roll: não sei se escapas, como pesas mais de 50kg irias ao fundo e chop chop chop o Santinhos afogou-se :D :D

fdx todos kerem ver o gajo morto :D :D :D

oh santinhos a tua conclusao nao e de um gajo muito inteligente :evil: :evil:
 
Re: Só para malta Inteligente... [By:MiniShark]

Guardiao disse:
fdx todos kerem ver o gajo morto :D :D :D

oh santinhos a tua conclusao nao e de um gajo muito inteligente :evil: :evil:

se eu fosse inteligente não tinha levado um tiro do rmatos :D :D :D :D
 
Re: Só para malta Inteligente... [By:MiniShark]

A solução para isto passa por envenenar o santinhos... e atira-lo aos urso... logo, ao mesmo tempo matamos o santinhos e os ursos :D
 
Dass pah, andei eu aqui a gastar neurónios para isto.

Oh santinhos queres que te mande ou vais sozinho!?!?

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
eu não concordo c a resposta....

o urso branco td bem mas o preto dp d comer tanta gente não consegue correr :p :p
 
Back
Top