Topico + sangrento de sempre (enigma e solução pag1)... [By:MiniShark]

Ora bem malta... aqui lanço o desafio no meu 1º jogo criado e pensado em toda a nossa comunidade de argolas...

Regras:

(1 bala mata um urso branco e 2 balas matam um urso preto)

Desafio:

Estás numa ilha deserta e tens uma Pistola com uma bala
derrepente quando estás no meio do mato da ilha aparace-te um
urso preto cego feros e faminto, correndo na tua direcção pronto para
te papar todo(a)
que fazes para escapar ou matar o urso?

Vitimas do Urso Preto:


:arrow: DMC
:arrow: CutKiller
:arrow: Redleh
:arrow: Kaiser
:arrow: PC_Winboard
:arrow: VIA3
:arrow: Audimaniaco
:arrow: DigitalDream
:arrow: STronic
:arrow: Rmatos

Vitimas do Urso Branco:

:arrow: Guardião


Vitimas do Rmatos:

:arrow: Santinhos


Solução:

Bem dado o elevado numero de vitimas e sendo este o tópico mais sangrento do Audipt aqui deixo a tão aguardada solução...

numa questão de segundos com a pistola desenhamos uma pista tartan á volta da ilha depois alinhamos o urso branco e o preto usamos a pistola damos o tiro de partida os ursos correm correm correm até morrer no final usamos as peles e ossos dos ursos para fazer uma jangada e sair da ilha... são e salvo...


 
Re: Só para malta Inteligente... [By:MiniShark]

DMC disse:
e o urso sabe que é preto??? se eu lhe disser antes que é branco, ele não morre ? :D

Bem podias tentar mas como os Ursos não falam nem entendem a nossa forma de comunicação... DMC lamento informar mas acabaste de ser papado pelo urso preto
 
Re: Só para malta Inteligente... [By:MiniShark]

Dou-lhe 1 tiro e ele morre pq cm é cego não sabe d que cor é :D :D
 
Re: Só para malta Inteligente... [By:MiniShark]

Dou-lhe um tiro numa perna ou braço e subo uma arvore, assim ele alem de não saber em cima de que arvore estou porque é cego tambem nao vai conseguir subir a arvore porque esta ferido

muahahahahahah
 
Re: Só para malta Inteligente... [By:MiniShark]

Eu doulhe um tiro na cabeça... e corro até ele se esvanecer em sangue... :p :p :p :p :p
 
Back
Top