cc 26 Jan 2014 #109 XZONE disse: isso não é old school.. :roll: mas dava um rim para ter um VR6.. :twisted: Clique para expandir... um carro que terminou a produçao há 19 anos não é "old school" ??
XZONE disse: isso não é old school.. :roll: mas dava um rim para ter um VR6.. :twisted: Clique para expandir... um carro que terminou a produçao há 19 anos não é "old school" ??
MASC 27 Jan 2014 #112 XZONE disse: para mim não.. para mim old school é antes da era do ABS.. mas isto sou eu.. Clique para expandir... Ui... há 35 anos já havia carros com ABS...
XZONE disse: para mim não.. para mim old school é antes da era do ABS.. mas isto sou eu.. Clique para expandir... Ui... há 35 anos já havia carros com ABS...
XZONE 27 Jan 2014 #114 MASC disse: Ui... há 35 anos já havia carros com ABS... Clique para expandir... you know what I mean.. década de 90 para trás vá..
MASC disse: Ui... há 35 anos já havia carros com ABS... Clique para expandir... you know what I mean.. década de 90 para trás vá..
The_S_Man 27 Jan 2014 #117 IMO, este é o carro mais fixe, alguma vez produzido pela Renault... o 5 Turbo 2, o verdadeiro "pocket Rocket"!
IMO, este é o carro mais fixe, alguma vez produzido pela Renault... o 5 Turbo 2, o verdadeiro "pocket Rocket"!
XZONE 27 Jan 2014 #118 Mesmo.. pode ser mesmo em vermelho, que para mim é a cor que melhor lhe assenta.. :twisted: