Tópico dos Bons Dias...

Acho bem este tipo de tópico, poderá vir a criar aqui no fórum um bom hábito de as pessoas se cumprimentarem e falarem de uma maneira menos técnica e menos virada para o mundo automóvel.

Aproveito então desta maneira, para desejar o resto de um bom dia a todo o fórum, mas especialmente para dar os parabéns ao Hugo (boost) pela originalidade que teve em instaurar esta mais valia.
 
vamo lá...

preciso de um programa de "abrir" imagens ISO através de uma drive virtual. Tipo Alcohol... mas não quero o Alcohol!

Há disso?
 
MoByS disse:
Acho bem este tipo de tópico, poderá vir a criar aqui no fórum um bom hábito de as pessoas se cumprimentarem e falarem de uma maneira menos técnica e menos virada para o mundo automóvel.

Aproveito então desta maneira, para desejar o resto de um bom dia a todo o fórum, mas especialmente para dar os parabéns ao Hugo (boost) pela originalidade que teve em instaurar esta mais valia.

Nao lhe des muita graxa porque senao ele habitua-se e depois e uma porra :D :D :D :D
 
Esta pagina, deste tópico, é 70% farsola.. :p

Bom dia.
Alguém tirou a matricula ao comboio que me atropelou? :bonequinhocom2dedosnabocapranaovomitarecumadordecornosquenemébompkpowhisky:
 
ColourConcept disse:
Esta pagina, deste tópico, é 70% farsola.. :p

Bom dia.
Alguém tirou a matricula ao comboio que me atropelou? :bonequinhocom2dedosnabocapranaovomitarecumadordecornosquenemébompkpowhisky:

O gajo mais mal disposto que eu conheço durante a matina :roll: :roll:
Vai dormir phá :p :p :p
















Bom dia :D :D :D :D
 
Back
Top