Tópico dos A4 B5

Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5

2cnxiq1.jpg


a2zrj6.jpg
 
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5

Ja vi montes de fotos desta ultima carrinha , sei que é uma s4 convertida em rs4.
Mas nunca a vi montada , esta sempre assim.
 
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5

FDX, o carro está ali com uma pintura, tão bem estimada, tão bem lavada, polida e encerada, que parece mesmo novo e saído de um stand da Audi.

Não há nada como uma boa pintura para tirar anos a um carro...
 
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5

O lip do cupra cada vez me deixa mais tentado.


a mim deixa.me tentado por duas razoes, caso raspe raspa primeiro o lip do que o parachoques e porque fica a parecer mais baixo de frente.

- - - - - - - - - -

O lip do cupra cada vez me deixa mais tentado.


a mim deixa.me tentado por duas razoes, caso raspe raspa primeiro o lip do que o parachoques e porque fica a parecer mais baixo de frente.
 
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5

mas para ti dani, tem que raspar o charriot, pois os choques já não te dá muito gozo! :p


ahahaha quando levantar o carro tenho de tirar uma foto por baixo para ficarem surpreendidos :p
esta impecável, um risco ou outro mas nada de mais e não tenho a protecção de cárter.

a única coisa que não esta boa mas isso e por estar em mau lugar e era onde batia sempre era a meio, aquelas barras de ferro a meio do carro que ficam por de baixo da linha de escape, já arranquei uma numa lomba em paralelos :| de resto impecável
 
Back
Top