Tópico dos A4 B5

Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 3

Pedrinho disse:
sim os meu sao os sport eu keal e queria ver se encontrava em 2a mao (quase imposivel) as backets da recaro da rs4 b7 mas nao as da audi pois a recaro vende o mesmo modelo (versao base manual) por 1200euros cada

quanto aos trims encontrei uma folha autocolante a imitar aluminio ....mas atençao q é qual trims de alguns carros q vi pois ate relevo o auto colante tem
Pois bancos já eu vi uma vez no ebay um conjunto completo bancos de trás, frente, quartelar e tudo mais da RS B5... Já não era mau... Mas para o que eu gostava de fazes uns sport eram suficientes... À uns tempos uma pessoa amiga que trás uns carros da alemanha tinha uns sport numa carrinha e trocava comigo, o problema é que não eram aquecidos e como ainda não estava no fórum não sabia se era possível trocar o sistema de aquecimento de um para o outro logo fiquei quieto.. Mas enfim.. Uns sport forradinhos à maneira já dão jogo outra vida ao interior do carro...

Quanto aos trims, tava a pensar em polos dentro em tema da carrinha "silverblack".. Ou trims bi color ou então, trims cinza prata metálizado brilamte e consola central e puxadores das portas em preto metálizado... ;)

..
 
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 3

EgasRS disse:
Pois bancos já eu vi uma vez no ebay um conjunto completo bancos de trás, frente, quartelar e tudo mais da RS B5... Já não era mau... Mas para o que eu gostava de fazes uns sport eram suficientes... À uns tempos uma pessoa amiga que trás uns carros da alemanha tinha uns sport numa carrinha e trocava comigo, o problema é que não eram aquecidos e como ainda não estava no fórum não sabia se era possível trocar o sistema de aquecimento de um para o outro logo fiquei quieto.. Mas enfim.. Uns sport forradinhos à maneira já dão jogo outra vida ao interior do carro...

Quanto aos trims, tava a pensar em polos dentro em tema da carrinha "silverblack".. Ou trims bi color ou então, trims cinza prata metálizado brilamte e consola central e puxadores das portas em preto metálizado... ;)

..


metes os trins da cor da carrinha e a consola e puxadores preto brilhante


fica aki mais umas fotos de B5 do poder

L1020124-vi.jpg

A4ishcopy-vi.jpg

DSC_0097-vi.jpg

DSC_0102-vi.jpg



Turbonetics GT-K 550 with a .82 A/R and 4 inch inlet. Motor is 2008cc's (for now)/w all forged internals and a built head.
 
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 3

nmb disse:
meus amigos. B5 du barrote exterior e interior é o do Utopia da Suécia.

o exterior destaco a adaptação dos eixos da bmw "só" para colocar as BBS CH de competição "bmw only".

o interior destaco 4 (sim quatro) backets RECARO com carbono a soprar por todos os poros e o sistema de som FOCAL.

http://www.youtube.com/watch?v=pmxvvCcy6PA

http://www.youtube.com/watch?v=o1winrGt6VA


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

http://www.utopiacar.se/
 
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 3

ora cá está ele...

k1.jpg

:twisted:
k2.jpg

:twisted:
k3.jpg

:twisted:
1.jpg

:twisted:
olhem lá uma portazinha assim... :twisted: :twisted: :twisted:

28974-utopia-2008-audi-s4-kolfiber2.jpg


28975-utopia-2008-audi-s4-kolfiber.jpg
 
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 3

o spoiler da B7 fica mesmo bem na B5, parece mesmo d'orige 8)
 
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 3

chop4life disse:

Só falta os dados no retrovisor,uma caveira a fazer de manete de mudanças...Ah!!!! e a esteira de bolinhas que é para as dores reumatoides
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 3

como é um B5 ou parte dele é... decidi postar aqui...
:evil: :evil: :evil: :roll: :roll: :roll: :eek:
4c581219.jpg
4d969efb.jpg
 
Back
Top