Tópico dos A4 B5

Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5

Grale...já vendeste a S4?

Nops , ate dia 7 é garantido que o tenho , depois de dia 7 , ou entrego ao novo dono , ou arrependo-me e fico com ele , ainda não sei.
O carro que queria inicialmente foi vendido , uma rs4 b5 preta , e sendo assim ja não tenho muito interesse em vender.
O senhor esta-me a dar um valor bastante bom pelo carro , mas não sei o que compro aseguir, o unico que gostei de todos os que fui ver foi a rs4 b5 e um A5 2.0 tfsi , mas a rs4 gostei dela no geral , do a5 achei o motor um bocado fraquito 2.0 tfsi , e um pouco pobre de équipamento , que tem menos que o meu B5, mas como carro em si era muito porreiro o a5.
 
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5

Guarda o S4...
Pelo A5 nao compensa.. Tens um carro cujo valor tem tendencia a aumentar..
Pela RS4 era uma mais valia..

- - - - - - - - - -

Guarda o S4...
Pelo A5 nao compensa.. Tens um carro cujo valor tem tendencia a aumentar..
Pela RS4 era uma mais valia..
 
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5

Guarda o S4...
Pelo A5 nao compensa.. Tens um carro cujo valor tem tendencia a aumentar..
Pela RS4 era uma mais valia..

- - - - - - - - - -


Guarda o S4...
Pelo A5 nao compensa.. Tens um carro cujo valor tem tendencia a aumentar..
Pela RS4 era uma mais valia..

concordo!
 
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5

Sim realmente o valor do S4 vai ser para subir e dos A5 para descer guarda isso e pensa num A5 mais tarde.
 
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5

Closer look ;)

li9a.jpg
 
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5

Vamos ver , ja ando quase a desistir da venda , fui ao low no domingo ia com o cruise nos 240 250kmh , quando apanho uma recta lembro-me , vamos la meter o arsenal todo na estrada, carrego e o gajo fica coxo, assim que os turbos ficam em carga total.

Resultado foi uma bobine ha vida (ainda eram todas originais)como os s4 não avisam de missfire , e a bobine estava intermitente , olha fui ha bosch e troquei todas, pois mais dia menos dia avia de ir outra. xD
Não tarda muito entrego o carro novo ao senhor , e fico a ver navios.

Sebem que sei de um s4 b5 carrinha a preço de um b5 tdi , apenas tem um problema de 14€, mas que nem na audi conseguiram descobrir o que é , e eu sei .:lol:
 
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5

Não trocava...ficava como esta porque nem sabes como esta carrinha...ja resolvestes mt coisa no teu e ficava com ele.
 
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5

Vamos ver , ja ando quase a desistir da venda , fui ao low no domingo ia com o cruise nos 240 250kmh , quando apanho uma recta lembro-me , vamos la meter o arsenal todo na estrada, carrego e o gajo fica coxo, assim que os turbos ficam em carga total.

Resultado foi uma bobine ha vida (ainda eram todas originais)como os s4 não avisam de missfire , e a bobine estava intermitente , olha fui ha bosch e troquei todas, pois mais dia menos dia avia de ir outra. xD
Não tarda muito entrego o carro novo ao senhor , e fico a ver navios.

Sebem que sei de um s4 b5 carrinha a preço de um b5 tdi , apenas tem um problema de 14€, mas que nem na audi conseguiram descobrir o que é , e eu sei .:lol:



Venha de lá PM com esse LINK mr... :)
 
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5

Não digo a ninguem so 2 pessoas no forum sabem dela xD
Ela não esta na net .

As unicas que andam na net estão todas lixadas , e 1 delas ate km tem martelados.

O meu este mês levou quase 1050€ de material , va com os descontos ficou tudo a 724 € , algumas coisas não presisava , e outras nem eu sabia o estado , mas mais infos no topico do s4 do grale .:lol:
 
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5

Não digo a ninguem so 2 pessoas no forum sabem dela xD
Ela não esta na net .

então não percebo qual o interesse de andar a falar sobre isso num forum visto que é uma comunidade que vive de partilha de informação..
valia mais teres estado calado.. :roll:
 
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5

então não percebo qual o interesse de andar a falar sobre isso num forum visto que é uma comunidade que vive de partilha de informação..
valia mais teres estado calado.. :roll:

O dono dessa carrinha ate é aqui do forum , se pesquisarem um bocado .:p
 
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5

E fotos de A4 b5's?!?!?

É que é o que espero ver quando recebo notificação de actualização deste topico... mas afinal é so conversa fiada...
 
Back
Top