Topico das Homenagens

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por Vitor Faria, 6 Jun 2011.

1. Vitor Faria

Vitor Faria

24 Out 2008
    Gostos Recebidos:
    1 197
    Acho que e o minimo que deveria fazer pela minha mulher, uma vez em que ela tem de ter estofo pelos dois, sei que nao e facil...

Para os que sofrem com problemas identicos ou piores, habituamo-nos aos tratamentos e conformam-se...

Os companheiros nem por isso, porque sofrem igualmente com a agravante de estarem impotentes perante a situacao.

Nao prestei homenagem a Sandra so por gratidao, mas acima de tudo por Amor e ninguem deveria sentir vergonha de
    exprimir os seus sentimentos pelos outros, podem-me chamar lamechas ou algo pior, eu chamo-lhe apenas de sinceridade
    respeito e paixao ;)

Ja agora deixo a minha homanagem tambem a quem tem lutado pela vida e aos companheiros que se matem de pedra e cal...

Nao tenham vergonha de homenagiar as vossas esposas (maridos) ou quem acham que merece.

Num mundo em que o egoismo vai prevalecendo, devemos preocupar-nos com o que realmente interessa, amor, carinho,
    amizade e respeito pelas pessoas...

Nao digo mais nada para nao me chamarem nomes :D

OBRIGADO A TODOS ;)

9 pessoas gostam disto.
  2. alex_arganil

alex_arganil

16 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    7 371
    Amigo Vitor, como não te conheço pessoalmente, quando via por aqui Vítor Faria só me vinha à cabeça o "ganda doido" do moscatel roxo ou o "ganda doido" do cockpit :D:D

Depois de ver esta grande homenagem à Sr.ª tua esposa Sandra, vejo que para além da coragem de o fazeres publicamente, (arriscando assim a que o pessoal te massacre de "lamechas") vejo que tens um grande coração, já para não falar do grande lutador que és e que demonstras.

PARABÉNS por isso.

Abraço

2 pessoas gostam disto.
  3. dino_audi

dino_audi

16 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    1 715
  4. roger_pt

roger_pt

9 Mar 2009
    Gostos Recebidos:
    579
    isto sim e um grande Homem, nos temos mania de criticar as mulheres mas nos gostamos delas e elas fazem sempre coisas que gente nunca pensou que fizessem, que ajuda numa vida de homem.....
    Dar carinho a uma mulher um bom sinal de gratidão e o vitor fez bem....

Parabens e felecidades

5. Andy3

Andy3

1 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    300
    É assim mesmo cunhado, tas lá,

acho muito bem exprimires o que te vem na alma e fazer uma homenagem a sandra é de grande valor pois sabes dar valor á mulher que tens muitos secalhar nem sabem o que isso é....mas pronto....e se te chamarem lamechas nao ligues pois tem dor de cotovelo de nao conseguirem fazer igual :D heheheh
    aproveita todos os dias para mimares a tua mulher :p
    dizer o quanto amamos os outros nao é vergonha nenhuma mas sim um acto de amor e sinceridade :p

Vemo-nos mais logo por essas bandas :p

beijokas grandes aos dois e nunca te esqueças que te adoro miudo :D tou sempre aqui!!!!

1 pessoa gostou disto.
  6. telmoesteves

telmoesteves

24 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    341
    eu fiz uma ao meu cao ha us tempos,ja o tenho a cerca de 10 anos,o meu melhor amigo

Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
  7. bye bye fumentos

bye bye fumentos

1 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    661
    aprovito pra pra homenagiar os criadores de este incrivel forum e todos os users que contituiem esta magnifica familia

8. bichinha

bichinha

1 Out 2009
    Gostos Recebidos:
    2 406
    e eu fiz uma homenagem ao BolidePocket: :D

Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
  9. @ires

@ires

11 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    5 487