Tópico anuncios de emprego

Boa noite caros colegas audistas.

Sou recém-licenciado em Recursos Humanos e encontro-me neste momento à procura do meu primeiro emprego ou estágio profissional. Quem conhecer alguma oportunidade nesta área na zona da Trofa, Maia, Vila Nova de Famalicão e arredores gostaria que me transmitissem. Ficaria bastante grato.
Caso necessitem de alguma informação adicional não hesitem em contactar-me.

Obrigado a todos.
 
Número 971/12
Área de Formação Engenharia Informática
Habilitações Académicas Curso superior em engenharia informatica
Função a Desempenhar Posicões disponiveis : Frontend development e backend development:
Área de Actividade da empresa/Instituição GSS Media- Web development
Site: GSS3 online adult entertainment services

Requisitos Para a Posicão Frontend é preciso ter conhecimentos de: -JavaScript -CSS/CSS3 -XHTML/HTML5 -AJAX -jQuery -JSON -Basic Photoshop skills -English (fluent) - Curso superior em engenharia informatica

Para a posicão de Backend é preciso ter conhecimentos de :-OOP -PHP 5 -XML -JSON -MVC design patterns -Basic Linux skills - English (fluent)

Candidatos com conhecimentos de algumas das seguintes tecnologias serão favorecidos: - CodeIgniter -Zend Framework -REST -PostgreSQL -MongoDB -Node.JS -ElasticSearch -TDD -Agile Software Development -SEO -Smarty -Atlassian tools: -Confluence -JIRA -Bamboo -FishEye -GIT -SVN -RightScale -Vagrant -ExtJS -Amazon S3
-Horário de trabalho: Flexivel
-Início da atividade: Posições disponiveis a partir de novembro 2012 -Remuneração: conforme a experiencia do candidato - O candidato deverá sentir-se confortável em trabalhar em projetos de conteúdo orientado a adultos.
Local de Trabalho Brno, República Checa
Condições Os candidatos interessados deverão enviar um email com CV em inglês para Julien Fabre: julien@gss3.com cc univa.ipc@ipc.pt
 
INESC Porto

Referência: BI/120119/PEst/CRACS Contexto do projeto: Construção de classificadores para previsão de cancro de mama e patologias cardíacas.

Referência: BPD/120030/IORT _UOSE Contexto do projeto: Direccionado ao desenvolvimento de simulações Monte Carlo de cenários de Radioterapia intra-operatória (IORT), em colaboração próxima com o Centro de Investigação do Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil (IPO-Porto). O objectivo principal é a determinação da distribuição da dose de radiação em condições similares às usadas na prática clínica da IORT, usando para isso fantomas antropomórficos e de água. Os resultados serão validados por medidas reais de dose, e permitirão o estudo de diferentes situações, de forma a poder optimizar a técnica, melhorar os efeitos clínicos desta técnica especial de radioterapia e também estabelecer procedimentos de protecção radiológica dos doentes e profissionais expostos à radiação durante procedimentos IORT.

Referência: BPD/120120/LASCA Contexto do projeto: O projeto LASCA visa explorar as propriedades de redes neuronais especiais designadas “autocodificadores” para auxiliar a resolução de problemas de grande dimensão em sistemas de energia. Inicialmente os autocodificadores foram propostos para problemas de resolução de imagem, não havendo registo de outro uso significativo. Uma das novas ideias a serem exploradas nesse projecto é a de que os autocodificadores condensam informação num espaço de reduzida dimensão e isto pode ser usado para reduzir o fardo computacional que uma meta-heurística de optimização implica, pois é conhecido que estes métodos são grandes consumidores de recursos informáticos em problemas de grande dimensão. Trata-se de um projecto ambicioso e desafiador em ambiente de simulação. Concebe-se aplicação especial à análise de sistemas de energia com grande utilização de recursos renováveis.

Referência: BI/120121/LASCA_USE Contexto do projeto: O projeto LASCA visa explorar as propriedades de redes neuronais especiais designadas “autocodificadores” para auxiliar a resolução de problemas de grande dimensão em sistemas de energia. Inicialmente os autocodificadores foram propostos para problemas de resolução de imagem, não havendo registo de outro uso significativo. Uma das novas ideias a serem exploradas nesse projecto é a de que os autocodificadores condensam informação num espaço de reduzida dimensão e isto pode ser usado para reduzir o fardo computacional que uma meta-heurística de optimização implica, pois é conhecido que estes métodos são grandes consumidores de recursos informáticos em problemas de grande dimensão. Trata-se de um projecto ambicioso e desafiador em ambiente de simulação. Concebe-se aplicação especial à análise de sistemas de energia com grande utilização de recursos renováveis.
 
Se alguém for destas áreas e queira vir trabalhar para Aveiro.

• Java / J2EE / JSP
• Sharepoint, C#
• Umbraco, Sitefinity
• C#, ASP.NET
• HTML5 / CSS3

que avise.....
 
Last edited:
Back
Top