alex_arganil 15 Nov 2012 #873 Parabéns a todos os aniversariantes de hoje. um especial abraço ao Manu_A3. ps: "Palmeirinhas" parabéns atrasados rapaz
Parabéns a todos os aniversariantes de hoje. um especial abraço ao Manu_A3. ps: "Palmeirinhas" parabéns atrasados rapaz
alexand 19 Nov 2012 #874 parabéns para o pessoal powerman Wil1982 deathmenpt muitos parabéns e já sabes k estas a dever uma
nokito 29 Nov 2012 #876 ora atum os meus parabéns ao Sr. garcia A3 ja sabes vais ter que pagar umas mines grande abraço
Garcia A3 29 Nov 2012 #878 nokito disse: ora atum os meus parabéns ao Sr. garcia A3 ja sabes vais ter que pagar umas mines grande abraço Clique para expandir... Ricardo JZ disse: Parabens garcia.... Clique para expandir... Mutchas gracias...
nokito disse: ora atum os meus parabéns ao Sr. garcia A3 ja sabes vais ter que pagar umas mines grande abraço Clique para expandir... Ricardo JZ disse: Parabens garcia.... Clique para expandir... Mutchas gracias...
pratinhol 29 Nov 2012 #881 alex_arganil disse: Grande abraço Garcia, sábado tens o dever de beber uma por mim.. Clique para expandir... Não vais ??!! Parabéns Garcia...
alex_arganil disse: Grande abraço Garcia, sábado tens o dever de beber uma por mim.. Clique para expandir... Não vais ??!! Parabéns Garcia...
A4Soares 29 Nov 2012 #882 Ora então parabéns ó sr.Garcia !!!!! Portantes hoje é dia de buber um caneco!!! ou vários.....
alex_arganil 29 Nov 2012 #883 pratinhol disse: Não vais ??!! .... Clique para expandir... Infelizmente... :'(
@ires 29 Nov 2012 #885 alex_arganil disse: Infelizmente... :'( Clique para expandir... Não bales Nada!!! :evil: