TOP SPEED dos users do audi.pt nos seus veículos

Pois, eu prefiro um cházinho e bolinhos...este vai dar que falar...lol...

Tá a put@ @rm@d@....

Só para meter lenha...

Não tenho foto, mas por algumas vezes já tive o ponteiro a marcar 245 km/h.

Material todo de origem, excepto intercooler frontal e repro para baixas. Em altas, com o turbo de origem, não se nota nada...É uma B6 Avant , 1.9 de 130Hp...
 
Não tenho fotos, mas aqui vai os meus top speeds, só para chegar mais lenha ao lume!!!!!!! ihihihihi

A3 1.9TDI Sport de 98 - 210/215kmh em recta, maximo dado foi de 225kmh a descer um pinheiro ehehehe
A6 1.9TDI de 99 - 225kmh a descer ligeiramente
Mitsubishi 3000 Biturbo - 260kmh na A1
CBR900RR de 2003 - 285kmh
CBR1100XX - 300kmh

Coisa que já não faço há muitos anos, principalmente pq as multas são bem caras e estar uns meses sem carta não dá com nada! e PRINCIPALMENTE pq hoje em dia é completamente impraticavel andar assim, devido ao transito e ao numero de azelhas que andam na rua

são coisas a NÃO REPETIR E NÃO SERVIR DE EXEMPLO, ok????!|!!!
 
1.8T 150cv com repro do aço 389,3471cv

a subir 120kmh, em recta 120kmh e a descer 120,1kmh
 
k car...o!!!!!
este é daqueles tópicos pros donos do site!!!! quem é que já deu mais do que a marca assume que os carros podem dar!!!! quem já assistiu ao limitador a entrar? quem??? 200 e que? numa recta de que? hoje em dia o que é que não se pode? arranja-se já uma excursão a autobanh 18 na terra dos germanos que inventaram o argolinhas!!!! enfim. há quem faça 250km/ sem mota nem carro nem avião nem nada.... mas esses são poucos e bons. vou buscar as pipocas e esperar pelo próximo super-tópico!
by the way, na minha caixa de sapatos(8p 2004, 105 hp super, super stock já andei a rondar os 210 no ponteiro, mas isso em velocidade real deve ser pra í uns 45 km/h, que é um facto os contadores audi pra cima de 10 á hora enganarem muito. tenho que arranjar um gps dos bons pra poder falar em factos reais e depois até se pode gravar o percurso todo..... e discutimos aqui a veracidade da coisa!!!!
 
dino_audi,
tem que ser pá, senão daqui a pouco vem pra qui aqueles: no meu a4 avant stock com 110 hp dei 225 a subir e com 5 mastronços grandes lá dentro!!!! e dei 475 a descer com o carro desligado!!!!! quero-me rir hoje!!!! aliás tenho-me rido bastante com as anedotas que vou lendo aqui. na minha bikla que por acaso tem o simbolo da audi desenhado á fo...se consegui dar 52 á hora a descer e cheio de medo. e essa só tem um cavalo!!!! repito: k car...o!!!!
 
Back
Top