top gear USA

bem malta hoje vi o segundo programa do TOP GEAR USA e lembreime de falar sobre o mesmo aki e saber as opinioes sos seguidores do programa eu pessoalmente gostava mais do ingles e vcs??????????????
 
Como programa em si, não é tremendamente mau. Mas em comparação com o Inglês, peca em muita coisa, quer seja em piada, quer seja nos apresentadores. O principal problema é estarmos a fazer comparações entre as 2 versões, pois a versão americana parece uma cópia meia ranhosa de tudo o que há na inglesa. Talvez devessem ter-se afastado um pouco mais da versão inglesa, para que isso não acontecesse, mas isso é cá a minha opinião :p
 
O inglês sem duvida que é melhor, são uns cromos do melhor e uma pessoa ve acha piada gosta e fica com vontade de ver mais e mais... Estes não é que sejam maus, mas não é aquela cena :lol:
 
Eu ainda não vi o US seguido, só vi por partes, mas não desgostei...São cultura diferentes e este ainda só está a começar...Vamos esperar para ver..
 
É como tudo!

Não há nada melhor que o original!!! Quando se começam a fazer cópias, a qualidade pode deixar a desejar. Eu sou fiel aos misters Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May! Não pode haver tripla melhor que esta!

Aliás, adorei o episódio em que o Jeremy arrebenta com o orçamento do programa, viajando à Austrália, Hong Kong, Espanha, Suiça e óbvio no UK, só para mostrar a inutilidade que é o X6!
 
Last edited:
É como tudo!

Não há nada melhor que o original!!! Quando se começam a fazer cópias, a qualidade pode deixar a desejar. Eu sou fiel aos misters Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May! Não pode haver tripla melhor que esta!

Aliás, adorei o episódio em que o Jeremy arrebenta com o orçamento do programa, viajando à Austrália, Hong Kong, Espanha, Suiça e óbvio no UK, só para mostrar a inutilidade que é o X6!

Ya :lol::lol::lol::lol:e depois o James May não teve praticamente fundos para apresentar o opel insignia opc (se não estou em erro) :D
 
Back
Top