Tomtom no Car Pc

agora n sei....

mas no tempo em que eu tinha PC no carro... esse emulador era muito lento e nao era possivel tê-lo a rolar... :? :?

tenho meter o CarPC no RNS-E .... :twisted: :twisted: :twisted: :roll: :roll: :roll:
 
rmatos disse:
zacatg disse:
Sabem se o RNS-E da para por um cartão de memoria com o tomtom????
era ma maravilha isso é que era!!!!!

tenho 99,9% de certeza que não dá

em tenho 100% ... pelo menos para já...

a nao ser que queiras dar cabo do teu RNS-E ... e até o pões com Windows XP .... :wink: :wink:
 
STronic disse:
rmatos disse:
zacatg disse:
Sabem se o RNS-E da para por um cartão de memoria com o tomtom????
era ma maravilha isso é que era!!!!!

tenho 99,9% de certeza que não dá

em tenho 100% ... pelo menos para já...

a nao ser que queiras dar cabo do teu RNS-E ... e até o pões com Windows XP .... :wink: :wink:

Não sei como aquilo é por dentro, mas nem deve existir drivers pro que lá está, depois aquilo deve ser diferente de um pc, deve funcionar com memorias eprom(só se escreve uma vez nelas).
 
ProBoarder disse:
Não sei como aquilo é por dentro, mas nem deve existir drivers pro que lá está, depois aquilo deve ser diferente de um pc, deve funcionar com memorias eprom(só se escreve uma vez nelas).

rnsexp1540c5c4nf6.jpg


rnserr1540cc0ehq1.jpg


a 2ª imagem, o que vês é um frontend utilizado nos CarPCs chamado "RoadRunner" com o skin do RNS-E...

claro que nao vais instalar nada... o RNS-E apenas vai servir de ecrã...

tens k utilizar algo como isto por exemplo...
img2088154259c2ns7.jpg


só é pena o RNS-E nao ter TouchScreen, senao seria a proxima mod na Sportback, uma vez k o Car PC está aqui encostado...
 
ProBoarder disse:
mas isso tem muito bricolage nao compensa.


o carpc já aqui está...
só precisava de touchscreen no RNS-E ou entao por os botões do RNS-E a controlar o PC...

talvez um dia.... :roll: :roll:
 
Back
Top