toledo corta aos 190

boas sou novo nisto mas precisava de uma ajudinha tenho um seat toledo 1.9 tdi 110 cavalos que chega aos 190km/h e corta é como se desacelara sse e para voltar outravez a andar tenho d desligar e ligar a chave disseram me que era um turbo e como eu ja achava que ele nao andava mt pus o interior d um turbo do 150cvlos dentro de um 110 que foi o que m acnselharam fiz uma repro e so da na mesma 190 e corta mas agora ouço um barulho tipo tuches eu desconfio que tenho um injector lixado mas queria os vossos conselhos
 
Algo não está bem e ele entra em safe-mode para não estragar mais... liga isso ao Vag-Com a ver o que acusa.
 
Amigo tens que trocar o sensor de MAP pelo do 150 cv para poderes fazer pressões de mais de 1,35 bars... o turbo de origem ao fazeres picos superiores a isso faz safe mode...
 
um tdi cortar a 190 é estranho, não?

tamos a falar de um toledo, não tem a mesma programação de um audi tdi 110. as tantas levou com repro doutro tdi e não é o mesmo...

eu aconselho ao homem falar com quem lhe fez a asneira na centralina. e tambem a não colocar o interior do turbo dos 150 não resolve nada... porque não colocaram o turbo adaptado? acho que vai ficar com 2 turbos em mau estado.

eu a ele seguia o conselho do neljoe antes de por turbos marados e repro que nada resolveu.

se tem um barulho que não sabe o que é, ainda se poe a dar carga ao motor? boa sorte..
 
Back
Top