Tokyo Racers Valongo - Algum representante cá no forum???

A duvida é mesmo essa, precisava dumas informações acerca de um artigo mas tentei contacta-los no passado dia 3 uma vez que ia lá acima no fim de semana seguinte e até hoje nem resposta tive, mas como a forma que o fiz (SMS) tambem não foi a mais correcta, não insisti muito.

Andará por aqui algum representante da loja ou até mesmo alguem que os conheça?

Obrigado.
 
Pois, eu fui á procura porque sabia que existia esse nick, e porque vi as fotos da galeria deles com alguns carros conhecidos daqui com esse nome no lugar da matricula, mas esse user não vem cá desde Setembro...:confused:

Vamos ver se algum deles aqui passa e me diz alguma coisa, ou se respondem ao mail que enviei hoje...

Senão em ultimo caso, irei tentar que alguem daqui doo forum que seja de Valongo lá passe pra me enviar aqui caso tenham em stock claro, mas queria confirmar isso primeiro, para não tar a fazer ninguem deslocar-se pra nada.
 
Last edited:
Eu conheço o pessoal de lá...

Já algum tempo que não falo com eles. No outro dia passei pela loja e já não existia....

Só se mudaram de lugar :S
 
Tens o contacto 96 qualquer coisa??' se não tiveres eu arranjo-te, mas tenho em casa o cartão

O unico contacto que tenho é o que está no site, mas mesmo que tenham mudado de loja ou até encerrado de vez, podiam ao menos informar disso mesmo no site, para as pessoas não andarem a perder tempo.

E para responderem aos mails, não precisam ter a loja aberta, acho que no minimo por uma questão de respeito e educação deviam responder nem que fosse a informar disso mesmo.
 
O unico contacto que tenho é o que está no site, mas mesmo que tenham mudado de loja ou até encerrado de vez, podiam ao menos informar disso mesmo no site, para as pessoas não andarem a perder tempo.

E para responderem aos mails, não precisam ter a loja aberta, acho que no minimo por uma questão de respeito e educação deviam responder nem que fosse a informar disso mesmo.

A loja ja fechou a algum tempo.
 
Sim tudo bem, até pode ter fechado á 1 ano, no meu entender acho que ou mandavam o site abaixo de vez, ou no minimo metiam lá o anuncio de encerrado, evitava que muita gente andasse a perder tempo a entrar em contacto, e perder mais ainda á espera de uma resposta que nunca vai chegar né?

O mesmo digo do endereço de e-mail, acabem com ele, ou metam resposta automatica a dizer isso.

Mas pronto, já sei o que se passou, vou-me virar pa outro lado.

Obrigado na mesma a todos.:)
 
a loja era perto do Egas ;) :D

mas pronto, fechou, fechou..
tb pros preços que praticavam.. não ademira..
fuilá em busca de um manometro VDO e queria couro e cabelo por aquilo.. enfim..
 
Há outra loja ca em cima em penafiel chamada extra car que pretica bons preços amigo TDI... se quiseres o contacto diz que envio por pm...
Em relação a tokyo racers fechou ja algum tempo... mas se precisares do contacto pessoal do Paulo (gerente ) tb te arranjo..
Abraço
 
Há outra loja ca em cima em penafiel chamada extra car que pretica bons preços amigo TDI... se quiseres o contacto diz que envio por pm...
Em relação a tokyo racers fechou ja algum tempo... mas se precisares do contacto pessoal do Paulo (gerente ) tb te arranjo..
Abraço

Envia-me só esse contacto da Extra Car, pode ser que eles tenham o que eu quero.

Obrigado.:)
 
Back
Top