Todo o combustível é igual? Tanga... a minha experiência este verão

Uma coisa posso dizer. Metia 95 no Intermarché de Lavos (quem conhece a zona da Figueira sabe onde é) e o AX nunca se queixava, andava o mesmo e eu poupava muitos trocos. Desde que veio a Aude, ao ínicio metia lá 98, até que aquele posto começou a ficar muito longe para ir lá meter gasolina. Passei a meter na Galp e noto que o motor pega melhor quando tenho a 98 normal de lá, e também que faço mais kms com a da Galp. Não me lembro é de valores. Também posso dizer que as Ultimates e Geforces na minha nunca fizeram milagres. Faziam exactamente a mesma m****.
 
A minha experiência é que a única diferença entre os combustíveis normais e os aditivados é menos dinheiro no bolso. Por norma meto Galp pois é a bomba mais conveniente e muito de vez em quando meto Gforce, sinceramente nem sei pk. Talvez tenha mais dinheiro para gastar nesse mês porque a nível de kms e consumo não encontro diferenças absolutamente nenhumas.
Agora na minha Vespa, entre gasolina 95 e 98 as diferenças são bastante notórias, mas só a subir. Com a 98 sobe com menos esforço e a mais 10km/h. Em termos de kms e consumos é igual.
Esta é a minha experiência.
 
Back
Top