TMC - Qual a sua função nos RNS- D/E ???

:arrow: A minha pergunta em relação ao TMC, deve-se ao facto de eu na minha A4 Avant B6 06/2003, ter um RNS-D e não sei a a quê que vocês se referem quando falem em TMC :?: :?: :?:

:arrow: Por vezes qundo tenho o GPS ligado, no display do quadrante (entre o velocímetro e o conta rotações ) aparece no canto inferior direito a sigla TMC a verde. Não sei o que isso significa. Será que o meu RNS-D já trás TMC :?: :?: :?:

:arrow: Mas afinal qual é a função do TMC no rádio, para que serve :?: :?: :?:

:arrow: Caso me passam ajudar, agradecia :D :D :wink: :wink:

Cumps.
 
Acho que essa pergunta devia de ser feita noutra secção :roll: mas sou a pensar :wink:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
informa sobre acidentes / transito e caminhos alternativos para não ficarmos parados no transito.
mas... é um serviço não disponivel em portugal

:cry: :cry: :cry:
 
PAM disse:
informa sobre acidentes / transito e caminhos alternativos para não ficarmos parados no transito.
mas... é um serviço não disponivel em portugal

:cry: :cry: :cry:

Nem mais.

Portugal não precisa, porque as estradas são muito boas, e quase nunca há acidentes :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :evil:
 
buááááááááááááá porra o que me ri, não temos acidentes e as estradas são muito boas, logo não é preciso o tmc :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
abraço
 
PAM disse:
informa sobre acidentes / transito e caminhos alternativos para não ficarmos parados no transito.
mas... é um serviço não disponivel em portugal

:cry: :cry: :cry:

exacto. além disso, depende do carro, fornece informação de CANBUS.
 
Back
Top