Ford Titanium S By Uchyha - Camara no sitio - Pag. 5

Re: Titanium S By Uchyha - Pack Led's ON - Pag. 2

Hoje recebi as lâmpadas da Osram.
Montei-as ao sitio mas sou sincero,não gosto do efeito que fazem.Pensei que fizessem um efeito mais branco mas no entanto dão amarelas na mesma mas com mais luz :(
Vou pó-las á venda e comprar as Osram cool blue ou as Philips BlueVision já que essas fazem o efeito de luz que pretendo_O único senão é quando tiver as lâmpadas desligadas vê-se a cor azul.
 
Re: Titanium S By Uchyha - Pack Led's ON - Pag. 2

Amigo a carrinha é muito bonita, e as mod´s alem das pensadas que aprovo todas ...so falta mesmo o que ja foi referido [ repro ] lool
 
Re: Titanium S By Uchyha - Pack Led's ON - Pag. 2

Então é mau.
Já agora, não vais meter sistema multimédia?

Essa é umas das "mods a considerar".

;)

- - - - - - - - - -

Amigo a carrinha é muito bonita, e as mod´s alem das pensadas que aprovo todas ...so falta mesmo o que ja foi referido [ repro ] lool

Penso que uma repro bem feitinha assim para os 200cv deve ser uma coisa de outro mundo :twisted:
 
Re: Titanium S By Uchyha - Pack Led's ON - Pag. 2

Ora então aqui vai umas fotos do andamento da ultima "mod" :

08012013832.jpg


08012013833.jpg


09012013835.jpg


e aqui fica uma das peças já pronta para levar a ultima demão de verniz :

09012013834.jpg


Para já é tudo.

;)
 
Re: Titanium S By Uchyha - Pack Led's ON - Pag. 2

A carrinha já tem tecto preto,acabei de o montar hoje! :twisted:
Falta o acabamento de pequenas peças tais como as pegas mas posso adiantar que está altamente!
Amanha irei por fotos.

Apesar desta alegria tive uma grande tristeza.Parti o espelho do pendura numa das manobras para entrar na garagem :'(
Lá vou eu ter que procurar um espelho para substituir o partido :mad:
Se alguém souber de alguma coisa em conta é só avisar ;)
 
Re: Titanium S By Uchyha - Pack Led's ON - Pag. 2

Ora vamos lá então por fotos da nova "mod".

Como podem ver ainda faltam as pegas e mais uma ou duas coisinhas por acabar :

13012013846.jpg


13012013845.jpg


13012013844.jpg


13012013843.jpg


13012013842.jpg


13012013840.jpg


13012013838.jpg


Nesta iamgem podem ver o espelho danificado :'(

13012013841.jpg


Fiquem bem!

;)
 
Re: Titanium S By Uchyha - Pack Led's ON - Pag. 2


Já começaste com as Hostilidades . . . 8)

O tecto em Preto está Brutal . . .
A carrinha está muito bonita, e com algumas Mods, vai de certeza ficar ÚNICA . . . :D
 
Re: Titanium S By Uchyha - Tecto Preto - Pag. 3

Ficou muito bem. Esses plásticos que pintas-te de preto com o uso nao vão descascar facilmente? Também vais pintar as pegas ou vais arranjar pretas originais? É que também ando com ideias de fazer isso na minha mas estou com dificuldade em arranjar os plásticos pretos.
 
Re: Titanium S By Uchyha - Tecto Preto - Pag. 3

Ficou muito bem. Esses plásticos que pintas-te de preto com o uso nao vão descascar facilmente? Também vais pintar as pegas ou vais arranjar pretas originais? É que também ando com ideias de fazer isso na minha mas estou com dificuldade em arranjar os plásticos pretos.

Nas peças pintadas apliquei tudo produtos da MOTIP,desde primários a vernizes.Posso dizer que o acabamento tem uma dureza muito boa.Claro está que se passares uma chave é capaz de riscar mas no que toca a dedos não tens problemas nenhuns.
Em relação ás pegas vou pinta-las já que confio o bastante na dureza dos materiais aplicados.

;)
 
Re: Titanium S By Uchyha - Tecto Preto - Pag. 3

uff pensava que ias pintar o tecto em preto mas do lado de fora...

bem nice essa mod... tambem ando a pensar nisso para o meu... os vernizes e o spray foi tudo da marca MOTTIP ???

eliminar essa antena exterior também era de valor ;)

a ford é das poucas marcas que neste segmento apresenta a antena nesse lugar
 
Re: Titanium S By Uchyha - Pack Led's ON - Pag. 2

Hoje recebi as lâmpadas da Osram.
Montei-as ao sitio mas sou sincero,não gosto do efeito que fazem.Pensei que fizessem um efeito mais branco mas no entanto dão amarelas na mesma mas com mais luz :(
Vou pó-las á venda e comprar as Osram cool blue ou as Philips BlueVision já que essas fazem o efeito de luz que pretendo_O único senão é quando tiver as lâmpadas desligadas vê-se a cor azul.

As CoolBlue dão realmente luz mais branca que as normais. Ao lado dos mínimos noto bastante a diferença. Nas ópticas não vejo cor azul nenhuma quando estão desligadas. Se tivesses as NightBreaker em H4 ficava-te com elas, para o 206 da minha mulher.
Abraço!
 
Re: Titanium S By Uchyha - Tecto Preto - Pag. 3

Shor "audi a6 30 TDI" era isto que falavas:?:

06012013813.jpg


06012013815.jpg


:D

Ainda falta muita coisa mas com o tempo vai ficando 8)
 
Back
Top