Tirem-me esta duvida

Boas pessoal tenho uma A4 tive a ligar ao computador a carrinha ea alterar no sensor de massa de ar que estava com 250 passar para 385 isto vai alterar o que mais ou menos digo isto pk o que estou a notar é ela ter mais força no arranque mas sera mesmo isso.E queria saber se esta alteraçao pode danificar alguma coisa no motor.
Fico a espera de resposta.
 
Quanto sei não podes alterar os valores do caudelimetro(massa de ar)... se assim fosse era bom era... sempre que ele estivesse a pifar alteravam-se os valores e voilá :D :D
O que podes alterar são os valores de relantim. Há quem o faça para acabar com as "tipicas" tremideiras do motor. Agora o estranho é teres notado diferenças. :?: :?: Não será psicológico???
 
O que fizeste foi fechar a EGR eletronicamente que por defeito da logo mais 100mg de ar na MAF... tudo o que ganhares dai so sera notorio em cargas medias ja que afundo ele ja "da" as 100mg pq a EGR fecha.

Cumps
 
Ok pessoal ja me tiraram a duvida que tinha, então fazer esta alteraçao nao serve para nada mais vale por como estava.
 
Back
Top