Tirar reprogramacao A4 Avant B6

Bom dia,

Estou comprador de uma carrinha que tinha reprogramação, acontece que o stand meteu-lhe novamente o ficheiro original.

A carrinha é uma Audi A4 Avant B6 1.9tdi de 02/2002, sera que poderá existir problemas?

Cumprimentos
 
Se for o file original nao tem problema nenhum, liga a carrinha ao vag com a ver se tem outros erros de motor. cmps
 
A carrinha era de um colega meu que teve de emigrar, foi vendida para um stand da zona que conhecia a carrinha e sabia que tinha repro. O dono acabou por lhe meter o ficheiro original quando a comprou. Ó melhor diz que é o original.

Eu agora no inicio ainda não sei se faço repro.

Outra coisa a carrinha é M5, sera que tambem perco muito com isso? Mas por outro lado ja tras peliculas averbadas e jantes de 18.

P.S. Peço desculpa de não perceber nada destes carros mas venho de um Golf IV 1.4i carregado de problemas.
Cumprimentos
 
Eu acho que esse carro é bom mesmo sendo m5. Quanto ao ficheiro tens que ter atenção tens jantes 18" e tal digo isto por causa dos consumos
 
Ela ja tinha repro devido a isso, o antigo dono instalou ate manometros no pilar e eles continuam la, se calhar terei tambem de fazer repro mais tarde.

O que eu queria saber e se havia a possibilidade de existirem problemas pelo meter a repro e agora retirar?
 
Se for mesmo o file original penso que não há problema. Quanto a ser M5, se não fazes muita AE penso que nem vais notar muita diferença.
 
eu ainda não percebi bem qual o teu problema, visto que também queres fazer repro qual é o stress de ter tido e depois tirado..?

o meu carro às vezes anda com repro e outras como de origem e não tem problema nenhum..
 
se era so repro, e a agora tem um ficheiro de origem nao faz mal, agora se tb tinha hardware tipo outro turbo ou outros injectores k nao os de origem vai ficar uma porcaria.
 
eu tenho o meu ha meia duzia de meses e ja la pus repros que nunca mais acabam. . :D :D :D

isso nao tem problema.. o que tem problema sao as repros exageradas com muita ''carga'' e isso sim pode danificar material. . quanto ao resto podes por e tirar e voltar a por as vezes que quiseres ;)
 
não sendo o ficheiro original do carro não traz problemas? Não poderão aparecer erros estranhos?!

Estou só a perguntar sem perceber do assunto, atenção...
 
se for tudo feito como deve ser nao teras problemas amigo .. . .agora tens e de saber se o teu motor esta em condições e apto para levar excesso de cavalos. . .isso tambem conta. . nao e so chegar e toca a por repros. . .
 
Back
Top