Tirar INSP...

  • Thread starter rek@_a3....
  • Data de Início
R

rek@_a3....

Guest
viva... apareceu me ontem no painel, na zona do parcial, a dizer SERVICE INSP...

alguem sabe cm tirar isto?!


um abraço
 
yep, vai fazer a revisao ao carro lol.
Tou na tanga tens de ir ao mecanico pa ele por isso na maquina pa desligar o service. isso é o aviso da revisao q se nao me engano aparece 2000km antes. cmp
 
Penso q n será preciso ligar o carro ao VAGCOM pra tirar esse aviso, pois o meu mecânico tem um livro onde vem a explicar cm isso se pode tirar com uma combinação de clicks nos 2 "botões compridos" q existem na zona dos manómetros... Mas atenção, apenas desaparece temporariamente, dp qd xegar a altura programada ira aparecer outra vez...

Pra ja n sei qual a combinacao dos cliks, mas posso tentar saber...

Se entretanto alguem se antecipar, digam qq coisa!
 
Dr_enfermeiro disse:
Penso q n será preciso ligar o carro ao VAGCOM pra tirar esse aviso, pois o meu mecânico tem um livro onde vem a explicar cm isso se pode tirar com uma combinação de clicks nos 2 "botões compridos" q existem na zona dos manómetros... Mas atenção, apenas desaparece temporariamente, dp qd xegar a altura programada ira aparecer outra vez...

Pra ja n sei qual a combinacao dos cliks, mas posso tentar saber...

Se entretanto alguem se antecipar, digam qq coisa!
´

Boas

Sim tambem existe essa maneira.Mas para quem tem vag com, também funciona.

Abraço
 
rek@_a3.... disse:
viva... apareceu me ontem no painel, na zona do parcial, a dizer SERVICE INSP...

alguem sabe cm tirar isto?!


um abraço

Boas como já foi dito, é nos botoes do relogio e dos kms mas no manual do carro explica como fazer, pelo menos no golf que eu tinha explicava. senão tenta pesquisar na net GOOGLE é nosso amigo:)
 
Goodspeed® disse:
Dr_enfermeiro disse:
Penso q n será preciso ligar o carro ao VAGCOM pra tirar esse aviso, pois o meu mecânico tem um livro onde vem a explicar cm isso se pode tirar com uma combinação de clicks nos 2 "botões compridos" q existem na zona dos manómetros... Mas atenção, apenas desaparece temporariamente, dp qd xegar a altura programada ira aparecer outra vez...

Pra ja n sei qual a combinacao dos cliks, mas posso tentar saber...

Se entretanto alguem se antecipar, digam qq coisa!
´

Boas

Sim tambem existe essa maneira.Mas para quem tem vag com, também funciona.

Abraço

Boas

A forma como indicou Dr enfermeiro está correcta, mas apenas funciona no caso de a luz acender.
Por exemplo que for deita a revisão antes desse aviso é necessário a vagcom para se poder acertar o contador.

Cumps
 
Back
Top