Tirar ConcertI

Boas pessoal,

A pergunta é simples,onde posso comprar aquelas peças para retirar o concert?, e para que preço serão?

Abraços
 
audiA4tdi1.9 disse:
Eu posso-te emprestar um arranca pregos!
Vais ver que resulta! :lol:
abraço

Com geitinho até com os pregos o arrancas de lá :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Agora se vais comprar as chaves so para tirares o radio fora passa qui em casa que eu tiro-te isso e escusas de ir gastar dinheiro nas chaves! :wink:
 
audiA4tdi1.9 disse:
Agora se vais comprar as chaves so para tirares o radio fora passa qui em casa que eu tiro-te isso e escusas de ir gastar dinheiro nas chaves! :wink:

Obrigado Eduardo,

Mas ainda não sei quando o vou tirar, ndo a ver como ligar um Mp3.
Tenho um Pionner para lá colocar,mas como já me disseram num topico paraece que perco a informação no quadrante, então ando indeciso, e também tenho cx CD( de origem ) que provavelmente não dá para ligar ao Pioneer
 
Antunning disse:
audiA4tdi1.9 disse:
Agora se vais comprar as chaves so para tirares o radio fora passa qui em casa que eu tiro-te isso e escusas de ir gastar dinheiro nas chaves! :wink:

Obrigado Eduardo,

Mas ainda não sei quando o vou tirar, ndo a ver como ligar um Mp3.
Tenho um Pionner para lá colocar,mas como já me disseram num topico paraece que perco a informação no quadrante, então ando indeciso, e também tenho cx CD( de origem ) que provavelmente não dá para ligar ao Pioneer

Sim, se montares a pioneer vais perder as info no quadrante e vais perder a caixa de cds!
Mas se percisares de alguma coisa diz, mesmo eu te monto o radio!
cump
 
audiA4tdi1.9 disse:
Antunning disse:
audiA4tdi1.9 disse:
Agora se vais comprar as chaves so para tirares o radio fora passa qui em casa que eu tiro-te isso e escusas de ir gastar dinheiro nas chaves! :wink:

Obrigado Eduardo,

Mas ainda não sei quando o vou tirar, ndo a ver como ligar um Mp3.
Tenho um Pionner para lá colocar,mas como já me disseram num topico paraece que perco a informação no quadrante, então ando indeciso, e também tenho cx CD( de origem ) que provavelmente não dá para ligar ao Pioneer

Sim, se montares a pioneer vais perder as info no quadrante e vais perder a caixa de cds!
Mas se percisares de alguma coisa diz, mesmo eu te monto o radio!
cump

Epá, isso é uma grande ajuda, se pensar nisso com mais afinco, volto a falar contigo,podes crer

Um Abraço
 
Back
Top