Boa noite audistas,
Antes de ir a oficina fazer a revisão a fundo, tenho vindo a comprar alguns componentes de suspensão que precisam ser substituídos, casquilhos S3, sinoblocos tubulares, rotulas, vou ainda ver os sinoblocos traseiros e das barras... e vou colocar uma suspensão h&R Cup kit, que comprei á uns tempos, tenho ainda Barra AA. A duvida que coloco é se a barra estabilizadora terá a probabilidade de bater na transmissão uma vez que vai baixar 4cmm? não existirá esse problema quando apertar bem em curva? tinha em mente se sim duas opções Colocar tirantes pendurais reguláveis, ou barra do S3 usada com tirantes incluídos? para quem tem e sabe roça não roça ou:S
não vale a pena mexer?
Antes de ir a oficina fazer a revisão a fundo, tenho vindo a comprar alguns componentes de suspensão que precisam ser substituídos, casquilhos S3, sinoblocos tubulares, rotulas, vou ainda ver os sinoblocos traseiros e das barras... e vou colocar uma suspensão h&R Cup kit, que comprei á uns tempos, tenho ainda Barra AA. A duvida que coloco é se a barra estabilizadora terá a probabilidade de bater na transmissão uma vez que vai baixar 4cmm? não existirá esse problema quando apertar bem em curva? tinha em mente se sim duas opções Colocar tirantes pendurais reguláveis, ou barra do S3 usada com tirantes incluídos? para quem tem e sabe roça não roça ou:S
não vale a pena mexer?