Tirantes pendurais regulaveis ou não?

Boa noite audistas,

Antes de ir a oficina fazer a revisão a fundo, tenho vindo a comprar alguns componentes de suspensão que precisam ser substituídos, casquilhos S3, sinoblocos tubulares, rotulas, vou ainda ver os sinoblocos traseiros e das barras... e vou colocar uma suspensão h&R Cup kit, que comprei á uns tempos, tenho ainda Barra AA. A duvida que coloco é se a barra estabilizadora terá a probabilidade de bater na transmissão uma vez que vai baixar 4cmm? não existirá esse problema quando apertar bem em curva? tinha em mente se sim duas opções Colocar tirantes pendurais reguláveis, ou barra do S3 usada com tirantes incluídos? para quem tem e sabe roça não roça ou:S
não vale a pena mexer?
 
4cm e deduzindo que é um a3 8l nao precisas de mexer na barra nem de pendurais..

Sim é um a3 8l e estava tentado em colocar a barra do S3 vantagens e desvantagens? tenho de colocar os pendurais do S3 ou os do meu dão.. sei que as fixações em borracha é que tem de ser do s3 por causa de espessura 17 para 21...
 
o meu golf 4 (igual ao a3) rebaixado 5 cm nunca tocou em lado nenhum e a minha barra era 21mm e eu troquei por 23mm do golf 4 150 com os pendurais de origem...
 
Sim é um a3 8l e estava tentado em colocar a barra do S3 vantagens e desvantagens? tenho de colocar os pendurais do S3 ou os do meu dão.. sei que as fixações em borracha é que tem de ser do s3 por causa de espessura 17 para 21...

sim..
os casquilhos da barra tem que ser novos..
mas para usares os tirantes do S3 os teus amortecedores tem que estar preparados para isso..
o melhor se queres mesmo fazer é comprar uns tirantes reguláveis e pronto..
mas lá está..
eu nem lhe mexia..
eu andei alapado no chão quando tinha os coils e nunca mexi em nada..
 
sim..
os casquilhos da barra tem que ser novos..
mas para usares os tirantes do S3 os teus amortecedores tem que estar preparados para isso..
o melhor se queres mesmo fazer é comprar uns tirantes reguláveis e pronto..
mas lá está..
eu nem lhe mexia..
eu andei alapado no chão quando tinha os coils e nunca mexi em nada..

E não te raspava em lado nenhum? A transmissão não roçava na barra ou na longarina?
 
a barra do s3 tem pendurais que liga em cima no amortecedor,por isso tens de arranjar umas braçadeiras ou uns amortecedores do s3.... tive a ver e ainda tenho ca em casa a barra do meu gti 21mm:lol:
 
a barra do s3 tem pendurais que liga em cima no amortecedor,por isso tens de arranjar umas braçadeiras ou uns amortecedores do s3.... tive a ver e ainda tenho ca em casa a barra do meu gti 21mm:lol:

Depende a barra S3/TT se for tração 4 liga aos amorcedores, se for tração dianteira e por baixo chassi...
 
Back
Top