tipo de lcd para o meu quadrante

Boas pessoal, eu não sou muito intendido noo assunto, por isso aqui vai.
Tenho um audi A3 2001 TDI 1.9 130cv. e tenho o lcd do quadrante com linhas de pixeis apagadas. Gostava de mandar vir um lcd novo para colocar, pois as soluções para troca que existemsão longe de onde eu moro ( Aveiro ). Sendo assim gostava de saber qual a referencia certa para o meu lcd, pois vi vários a venda no ebay e nao sei se posso mandar vir pois pode nao ser igual. O meu quandrante esta na foto.


glowfoto


link da imagem http://www.glowfoto.com/static_image/07-015829L/4409/jpg/09/2010/img6/glowfoto
Será que me podem ajudar?Obrigado desde já
 
Mas tenho que enviar o quadrante? não ha stress de ter que programar alguma coisa depois? ou algo do genero. è so tirar mandar e por outra vez nao ha problema nenhum?
E já agora qual foi o preço?
Obrigado desde já
 
Mas tenho que enviar o quadrante? não ha stress de ter que programar alguma coisa depois? ou algo do genero. è so tirar mandar e por outra vez nao ha problema nenhum?
E já agora qual foi o preço?
Obrigado desde já


se quiseres podes te dirigir la que ele faz na hora!! mas tambem se nao tiveres disponibilidade podes enviar o quadrante para la! quanto ao programar nao à problema nenhum!
a preço foi 120 aereos e ficou mesmo impec!!
abraço
 
o teu painel deverá ser VDO... tens tambem o user Laualf aqui do forum que faz isso.. Tambem tens de tirar o painel fora e enviar por CTT.. sabendo que durante esse tempo o carro nao trabalha devido ao IMMO que esta no painel...
 
Back
Top