Tipo de lâmpadas do quadrante Audi A4 B5 Pré-restyling

Pergunta simples, alguém sabe qual o tipo ou especificação das lâmpadas do quadrante de uma A4 B5 Pré-restyling? tenho algumas fundidas.

será as 509T?

Obrigado.
 
boas

obg pela correçao e peço desculpa por ter enduzido alguem em erro!

as minhas pesquizas sairam furadas :D o google desta vez traiu-me...a culpa ´´e dele! :assobio:
 
as lampadas do quadrante são como estas:
T5WHITE_1L_C.jpg


a comprar, comprem umas quantas, pois se é a primeira vez que fundem, vão começar a fundir a heito!! :p
escusam de comprar coloridas, o quadrante tem um filtro para dar luz vermelha.. as lampadas são todas brancas...
tentei meter umas azuis para dar luz purpura, e esqueçam.. nem se via era nada, quanto mais purpura :p

tenho aqui este link onde vendem de LED, mas para o quadrante vale mais comprarem logo das normais de filamento, nesta situação são bem melhores!! ;)
http://www.curto-circuito.com/index.php?main_page=product_info&cPath=142_187_319&products_id=1865

abraço!! ;)
 
boas

porque me disseram que precisava de 1.1W e 1.2W? nao sao iguais? é mesmo preciso comprar os 2 tipos de lampadas para o quadrante ou qualquer uma delas serve?
posso ter percebido mal, mas talvez me tenham dito para comprar ou 1.2W ou 1.1W...e eu entendi que tinha que comprar 1.2W e 1.1W :p

em relaçao a ser de LED, foi o que me aconselharam...as de LED nao sao as melhores para o quadrante, que devia comprar as normais.



eu andava maluco atras de vermelhas, ainda bem que nao é preciso :p pois so encontrava brancas.

obg pelos replys.
 
Back
Top