Tinta Dip

Alguém já usou? tinta dip a aplicação parece fácil. Cada lata de tinta de 400ml da para 1m2 quantas latas seria necessário para pintar um carro?
 
Boas,

A tinta a que te referes é PLasticDip? Se sim para pintar um carro não poderia ser á lata de spray porque iria ficar muito caro. Era melhor optar pela pistola de pintura propria para essa tinta e as latas de tinta paar a pistola. Pelo que li, uma lata de spray dá para uma jante 15" caso fossem 17 ou 18" já não me recordo bem seriam 3 a 4 latas por jante... Para ficares com uma noção do que uma lata consegue pintar.

Abraço
 
Sim é mesmo essa tinta, mas uma pistola dessas deve ser cara, 14 euros cada lata, caso pinte 1m2 como dizem no site, um carro tem 10m2 de chapa? Ficaria muito em conta uma pintura, total no carro, pior deve ser a diferença entre a pintura externa e interna.
 
Para um futuro talvez, queria me informar mais, porque se ficar bem em vez de uma pintura de 1200 ou 1500€ fica por 300€
 
Esse tipo de pintura só serve para gosta de andar sempre a variar, "vou a uma concentração vou de verde alface, vou a um encontro vou de preto"... :D

Para quem tenha carteira recheada é bom, porque a durabilidade é baixa, alternativa á pintura tradicional, sempre existe a pelicula... ;)
 
Ao ver este tipo de tinta pensei logo foi nas jantes visto que se pode pintar caso não se goste é fácil retirar!

No entanto ao lêr alguns foruns foi dito, não sei se é verdade, que este tipo de tinta não suporta lavagens á pressão o que deixa de ser possivelmengte uma alternativa visto que para retirar algum ferodo das jantes é bom se utilizar máquina de pressão. Alguém pode confirmar?
 
boa tarde sammy para um audi conta com 6 lts de plasti dip mais o solvente, cerca de doze litros, o plasti di não e dado todo de uma vez mas sim por camadas, ate fazer umas cinco camadas, tens de ter em atenção para o preço, pois os acabemento baço e uma coisa, perola outra, brilhante, ou camaleao ai varia muito o preço,
existem carros aplicados com tres anos e sem problemas nenhuns,
alta pressao, sim pode ir, tens e de dar cercas de duas semanas de cura pois erradamente como muitas pessoas dizem isto e um polimero de borracha e não tinta, suporta ate 95 graus de temperatura e tem uma elasticidade de cerca 400 por cento,espero ter respondido a tua duvida,
o plasti dip pode ser utilizado em t

- - - - - - - - - -

boa tarde sammy para um audi conta com 6 lts de plasti dip mais o solvente, cerca de doze litros, o plasti di não e dado todo de uma vez mas sim por camadas, ate fazer umas cinco camadas, tens de ter em atenção para o preço, pois os acabemento baço e uma coisa, perola outra, brilhante, ou camaleao ai varia muito o preço,
existem carros aplicados com tres anos e sem problemas nenhuns,
alta pressao, sim pode ir, tens e de dar cercas de duas semanas de cura pois erradamente como muitas pessoas dizem isto e um polimero de borracha e não tinta, suporta ate 95 graus de temperatura e tem uma elasticidade de cerca 400 por cento,espero ter respondido a tua duvida,
o plasti dip pode ser utilizado em tudo que possas imaginar,
 
Alguém que já tenha feito esta brincadeira pode dar feedback?
Estou a pensar aplicar pinta dip num punto que tenho, e visto que este tipo de "pintura" é reversível, queria saber se a aplicação é fácil e se é minimamente resistente.
Queria comprar uma pistola de pintura, não queria uma coisa profissional mas também não queria uma coisa que não valesse o dinheiro.
Já agora,caso compense mais mandar pintar, quais os valores a rondar uma pintura deste tipo e casas na zona norte?
 
Back
Top