Tinta de alta temperatura alguma em especial ?

Boas pessoal

Bem gostava de saber do pessoal que ja realisou esta mod ou de alg que ta dentro do assunto que tinta usaram pa pintar as bombas dos travoes ??? alguma em especial ??? e já agr usaram alg tipo de primário ou aplicaram directamente ???

Cumps
 
Ti disse:
Boas pessoal

Bem gostava de saber do pessoal que ja realisou esta mod ou de alg que ta dentro do assunto que tinta usaram pa pintar as bombas dos travoes ??? alguma em especial ??? e já agr usaram alg tipo de primário ou aplicaram directamente ???

Cumps

na norauto tens um kit para isso :D
 
compra tinta na IZI ( mestre maco ), da HAMMERITE anti ferrugem/aplicacao directa na ferrugem..... trust me :wink:

é uma lata parecida, muito parecida com esta, custa cerca de 5 euros ( mais ou menos isso ), e as pincas ficam do melhor!!!

coral_hammerite1.jpg

existe em algumas cores, cinza e vermelho existe, sao as k mais se usam nas pincas...por isso :wink: :wink:
 
Eu comprei um kit da "Foliatec" quando pintei as minhas. Vem um desengurdorante em spray, uma lata de tinta e uma lata de verniz. Mistura-se na proporcao indicada e aplica-se directamente. Ja n tenho a certeza do valor mas penso q ficou em 35 eur...

Comprei via net ca em PT em www.gvcar.pt
 
Back
Top