[A4 B5] Tiba® B5 sedan Fotos Pag 5

Re: Mais um Entre tantos Outros (B5) by tiba

Boas, parece muito estimado esse B5, e com esses km mesmo so pode estar novinho.

Foi importado com cerca de 1 ano certo?
 
Re: Mais um Entre tantos Outros (B5) by tiba

Só por curiosidade...

e porque achei estranho...

dscn3469r.jpg



Tá ali uma diferença de cores nas duas portas ou é impressão minha de serem 18:40? :D :D
 
Re: Mais um Entre tantos Outros (B5) by tiba

boas amigo belo b5 ke tens agora a ke fazer umas moods ai na biatura
aki e a secçao do beneno :p

cumps: moreira ;)
 
Re: Mais um Entre tantos Outros (B5) by tiba

CutKiller disse:
Só por curiosidade...

e porque achei estranho...

dscn3469r.jpg



Tá ali uma diferença de cores nas duas portas ou é impressão minha de serem 18:40? :D :D

Epá tá na cára k tens de regular o contraste do pc ... :p :p :p






É da hora ... :lol: :lol: :lol:
 
Re: Mais um Entre tantos Outros (B5) by tiba

CutKiller disse:
Só por curiosidade...

e porque achei estranho...

dscn3469r.jpg



Tá ali uma diferença de cores nas duas portas ou é impressão minha de serem 18:40? :D :D

Pois parece que sim nunca tinha reparado nisso, mas já não és a 1 pessoa a reparar nisso.
É possível que o antigo dono tenha tido um toque na porta, quando estiver com ele ja lhe pergunto

TDi... disse:
Boas, parece muito estimado esse B5, e com esses km mesmo so pode estar novinho.

Foi importado com cerca de 1 ano certo?

Exactamente
 
Re: Mais um Entre tantos Outros (B5) by tiba

Mais um para a familia b5 :D
Com essa idade e esses quilómetros só pode estar estimadinho.
Boa sorte com ele e bons kms
 
Re: Mais um Entre tantos Outros (B5) by tiba

Agora é começar a dar-lhe forma :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

127000???? em cada roda??? :p :p
 
Re: Mais um Entre tantos Outros (B5) by tiba

O antigo dono era o Padre que morava ao lado da Capela... ou era a Velha que ficou viúva à 9anos?

:D
 
Re: Mais um Entre tantos Outros (B5) by tiba

EgasRS disse:
Agora é começar a dar-lhe forma :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

127000???? em cada roda??? :p :p
neljoe disse:
O antigo dono era o Padre que morava ao lado da Capela... ou era a Velha que ficou viúva à 9anos?

:D

Eu sei o que vocês mereciam :=)
Mas já que estão com coisas, se alguém se voluntariar a ligar ao Vag-Com até se pode tirar as duvidas da "viúva e do padre" :p
Cump
 
Re: Mais um Entre tantos Outros (B5) by tiba

EgasRS disse:
Agora é começar a dar-lhe forma :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

127000???? em cada roda??? :p :p
neljoe disse:
O antigo dono era o Padre que morava ao lado da Capela... ou era a Velha que ficou viúva à 9anos?

:D


Segundo o user, parece que estes km são mesmo reais... :eek: :eek: :eek:
É estranho, mas parece que é mesmo verdade... ;) Deve tar impecavel.. ;) Se fosse AFN110 ainda era gajo para propor compra-lo ;)
 
Re: Mais um Entre tantos Outros (B5) by tiba

tiba disse:
Eu sei o que vocês mereciam :=)
Mas já que estão com coisas, se alguém se voluntariar a ligar ao Vag-Com até se pode tirar as duvidas da "viúva e do padre" :p
Cump

O vag-com não consegue ler a EDC desse ano... mas se dizes que são reais só temos que acreditar em ti... até porque aqui no forum há vários casos desses.

8)
 
Re: Mais um Entre Tantos Outros (B5) by tiba Em Fase de Estudos

Pois muito bem pessoal estou a precisar de uma ajuda por parte dos entendidos..

Vou remover o miolo do catalisador e a ter o esse trabalho gostava de o fazer bem e de uma vez..
Espero nao dizer nenhuma asneira mas não percebo muito disto :oops: :S

Questões/Duvidas
:arrow: Remover o miolo do catalisador e deixar tudo como está actualmente; :?:
:arrow: Remover o miolo do catalisador e eliminar a panela centrar e fazer ligação com um tubo do mesmo diâmetro"50" ao tubo que liga á panela final; :?:
:arrow: Meter linha directa com tubo de 60diametro e colocar uma panela final artesanal ; :?:

Pros&contras, problemas com a inspeção, barulho, :?:

[
dscn3507x.jpg

By t1ba, shot with COOLPIX S200 at 2009-10-22

[
dscn3504e.jpg

By t1ba, shot with COOLPIX S200 at 2009-10-22

Venham dai as criticas, os bitaites, bocas, ajudas, opiniões
[[ ]]
 
Last edited:
Re: Mais um Entre Tantos Outros (B5) by tiba Em Fase de Estudos

Em relação ao escape se optares só por remover o miolo do catalizador e deixar todo o resto não tens problemas nem de barulho extra nem de inspecção,na 2 opção penso que também deve passar na inspeção mas aí já depende do critério do inspetor pois já se nota que foi mexido. optando pela linha direta e panela artesanal é quase certo que não passa na inspeção pois vem logo a alegação de que o escape não está homologado,blá blá blá,etc e tal. A não ser que o inspetor seja teu amigo se optares pela linha direta e panela artesanal tens de deixar de forma a poderes trocar pelo escape OEM para poderes ir á inspeção. Quanto a barulho mesmo com a linha direta não vai ficar tão ruidoso como se fosse um a gasolina
 
Back
Top