Thouganomics 100 S4 Avant

Olá a todos,
Após ter vendido a minha A6 1.8t Avant, voltei a adquirir uma Audi e como tal venho apresenta-la ;)
Já é conhecida do forum pois já teve um proprietário por cá. Tenho-a à cerca de um mês e já lhe fiz algumas (pequenas) intervenções...
Mas para já fica a Apresentação Oficial:

Marca: Audi
Modelo: 100 S4 Avant

Motor e Transmissão: 2.2 Turbo 20v 5 Cilindros / Caixa Manual 6vel / Tracção Quattro

Chassis: Molas Eibach Pro-Kit

Travões: UFO Discs 312mm

Jantes/Pneus: BBS CH 8,5Jx17" et35 / Pneus 245/40R17

Exterior: Stock

Interior:
Estofos em Pele Creme

Próximas Alterações:
Algumas Ideias mas nada de concreto... Para já, apenas manutenção ;)

Fotos:

Fotos ainda do Anuncio do StandVirtual
h69k.jpg

na89.jpg

22ro.jpg

mveu.jpg

g0ig.jpg

ngrt.jpg

2kws.jpg

ylwi.jpg


Já na minha posse:
efan.jpg

drit.jpg


Já com rebaixamento e Revisão feita ;)
och2.jpg

9shg.jpg

3d87.jpg

v7ht.jpg

62t7.jpg


Entretanto descobri que tinha os 2 pneus traseiros neste estado....
aou8.jpg


E acabei por meter 2 Continental SportContact 5 novos ;)

Para já acho que é tudo, espero que gostem...
Pessoalmente, gosto mais dela a cada dia que passa, apesar de ainda precisar de uns mimos...

Abraço a todos
 
Sem duvida que as fotos não devem revelar a verdadeira beleza deste bicho :) tens ai uma boa base sem duvida agora e continuar com os mimos e manutenções a horas e vais ver não te arrependes...

boa sorte e boa continuação
 
Bem já conheço a maquina, já andei nela. Gostei muito, confortável, espaçosa e com muita alma :D

Pena é as peças para isso serem a doer, mas de resto brutal!

Quando quiseres levar corda do meu S4 já sabes onde ando :lol:
 
Obrigado a todos pelos coments.. ainda faltam fazer algumas coisas a nivel de estetica e mecanica para que fique como quero, mas com tempo vai ao sitio ;)

Epic S4: O teu S4 anda muito para mim... não kero passar vergonha :p
 
Mas que bela aquisição ;) Recordo-me de a ver à venda no SV e parecia estar num estado razoável.
Foi parar às mãos certas para um grande projeto.
Neste momento pintava-lhe os cromados de preto e metia umas jantes maiores, parece-me que 17 sabe a pouco :)
 
Boa compra já tinha visto no SV, aprecio muito este modelo, mas lá está mesmo sendo um veiculo com alguns anos continua a ter a sua exclusividade.
Isso agora pede é mimos e pinga da boa e siga :D
 
Mas que bela aquisição ;) Recordo-me de a ver à venda no SV e parecia estar num estado razoável.
Foi parar às mãos certas para um grande projeto.
Neste momento pintava-lhe os cromados de preto e metia umas jantes maiores, parece-me que 17 sabe a pouco :)

Obrigado amigo...
os unicos cromados que a carrinha tem são os simbolos :p
Em relação às jantes, vão ficar mesmo estas nos proximos tempos uma vez que não é qq jante que fica bem ali ;)

Abraço

- - - - - - - - - -

Grande máquina amigo..
Isso deve ter cá um conforto que deve ser um espetáculo..
Só te desejo boa sorte e muitas mods..

Cumps

Obrigado..
A nivel de conforto é impec.. gosto muito do comportamento da carrinha. Quer a nivel dinamico quer a nivel de conforto ;)

Abraço

- - - - - - - - - -

Boa compra já tinha visto no SV, aprecio muito este modelo, mas lá está mesmo sendo um veiculo com alguns anos continua a ter a sua exclusividade.
Isso agora pede é mimos e pinga da boa e siga :D

Uma das razões que me levou à compra da carrinha foi mesmo essa.. Exclusividade ;)
Mimos, já recebeu alguns e carro meu é sempre mimado.. A pinga é sempre 98 de marca ;)

Abraço

- - - - - - - - - -

Boa compra já tinha visto no SV, aprecio muito este modelo, mas lá está mesmo sendo um veiculo com alguns anos continua a ter a sua exclusividade.
Isso agora pede é mimos e pinga da boa e siga :D

Uma das razões que me levou à compra da carrinha foi mesmo essa.. Exclusividade ;)
Mimos, já recebeu alguns e carro meu é sempre mimado.. A pinga é sempre 98 de marca ;)

Abraço
 
Bela máquina amigo, merece, sem duvida, ser muito bem tratada ;)
Agora, quando possível, era colocar umas ponteiras e retirar a parte do lettering que diz "Audi", parece desnecessário, visto ter as argolas ;)
Já agora, pensas em converter para GPL?
Abraço!
 
Ela so ta a pedir um rebaixezinho:lol: de resto é so estimar a bicha...

Ja esta com molas Eibach.. para mim ja nao baixa mais ;)
Abraço

- - - - - - - - - -

Bela máquina amigo, merece, sem duvida, ser muito bem tratada ;)
Agora, quando possível, era colocar umas ponteiras e retirar a parte do lettering que diz "Audi", parece desnecessário, visto ter as argolas ;)
Já agora, pensas em converter para GPL?
Abraço!

Boas..
Em relação às ponteiras, está em estudo mas não é de solução facil.. O lettering sera para manter pois é original da carrinha e, na minha opinião, até lhe da um pouco de charme à traseira ;)
Não está nos planos o GPL pois a carrinha faz poucos km e acaba por nao compensar o investimento..
Abraço
 
Back
Top