Thierry Henry

Pessoal, vejam bem este video do Henry a gozar com o Real Madrid no Barnabéu... se não quiserem vejam só a partir do minuto 06:05 para mim a melhor finta de sempre que um jogador fez e nunca mais vi nguém fazer igual é um gozo ao defesa... sim aquela junto à bandeirola de canto... vocês não imaginam as noites que eu perdi na net à procura desta finta quando deu este jogo e agora sem querer encontrei ehehehe

MEU DEUS QUE JOGADOR!

 
Last edited by a moderator:
o video está no reply do user ... ele é que não o soube colocar correctamente ... e vocês não fizeram "quote" :D

 
Last edited by a moderator:
Para mim ainda está para aparecer um finta melhor do que esta ... nº 6 ... é só esperar pela câmara lenta :pray:

 
Last edited by a moderator:
Para mim ainda está para aparecer um finta melhor do que esta ... nº 6 ... é só esperar pela câmara lenta :pray:


O maior gozo de sempre para mim é a primeira.. 3 cabritos seguidos só mesmo o Ronaldinho. No filme do henry não vi nenhuma finta não sei se estarei a ver bem!! E a virgula já qualquer uma a faz (não com a mesma tecnica do Ronaldinho mas realmente não é dificil de a fazer).
 
Last edited by a moderator:
Eu sinceramente tambem nao vejo nada no Henry!!

Ele nao é nenhum "brinca na areia" como Ronaldinhos i afins!!

Pa isso ate o Falcao tem momentos bem mais interessantes!!




Ou mesmo o Ricardinho!!

que neste momento nao sei a que ponto ja nao é tao bom como o Falcao...



Pena que no final da epoca o deixemos de ver no Benfas.. :duhh::duhh:
 
Last edited by a moderator:
Somente pela postura e gozo que ele deu aos defesas durante o jogo todo principalmente naquele lance
 
Eu sinceramente tambem nao vejo nada no Henry!!

Ele nao é nenhum "brinca na areia" como Ronaldinhos i afins!!

Pa isso ate o Falcao tem momentos bem mais interessantes!!



Falcão é outro nivel ninguem faz o que ele faz.. Só o golo ao minuto 2:45 :wow: a diferença é que ele não faz as coisas uma vez porque se enganou ele repete varias vezes os mesmos gestos. Mas futsal também é mais facil de controlar e fintar..
 
Last edited by a moderator:
Falcão é outro nivel ninguem faz o que ele faz.. Só o golo ao minuto 2:45 :wow: a diferença é que ele não faz as coisas uma vez porque se enganou ele repete varias vezes os mesmos gestos. Mas futsal também é mais facil de controlar e fintar..


Desculpa?!?!?!

I onde arranjas tempo i espaço para tal?! nao eh assim tao facil!!
 
Desculpa?!?!?!

I onde arranjas tempo i espaço para tal?! nao eh assim tao facil!!

Futsal - sapatilhas, piso sem irregularidades, o adversário fica muito mais à espera para ver o que dá.

Futebol - Chuteiras (mais dificil), piso irregular, bola muito mais rápida maior e mais leve..

Quem tiver finta curta tipo messi no futsal tá safo..
 
Fraquinhos:p:p:p:p:p:p se quiserem ver espectaculo a serio tem que vir ver os nosso jogos á quinta á noite:p:p:p:p ...não é king?:p:p
 
Back
Top